...

quarta-feira, março 22, 2006

Chuva...

Hoje não fez mais nada senão chover... e eu sinto-me como o tempo, triste.
Tanto trabalho para fazer e falta-me coragem, tempo...
O meu filho não me deu grande espaço de manobra, birrinhas para tudo e para nada.... numa atitude desesperada, ao meio da tarde coloquei o protector de chuva no carrinho e lá fui à farmácia e à retrosaria aqui bem perto de casa. Fez-lhe bem. Ao regessar a casa, após mamar lá adormeceu...
Acordou por volta das 7 da tarde mais bem disposto, tentei dar-lhe a sopa, o iogurte e a fruta mas pouco comeu. jantei. Dei-lhe banho e mama e quando parecia que tinha adormecido levantei-me da cama para vir trabalhar mais um pouco. Enganei-me... ele não estava adormecido. Agora brinca aqui ao meu lado. Hoje experimentámos o brinquedo que a minha madrinha lhe trouxe pelo natal. Haviam de o ver com ar espantado a olhar para as bolinhas que sobem e depois descem por um escorrega. Agora apanhou a bolinha vermelha e brinca com ela... acabou de a colocar no brinquedo. O meu filho é esperto, é observador, é inteligente, é lindo. Sabiam que este brinquedo é recomendado só a partir dos 9 meses?
Muito obrigada madrinha pelo presente :)
Hoje à noite estou sozinha... sinto-me sozinha... há muito tempo que me sinto sozinha... faz-me falta a minha família, os amigos que deixei quando me mudei para cá, os amigos da universidade, a Tuna. Há já 6 anos que deixei a universidade e parece que foi ontem, há quase 4 que saí da Associação de Municípios (sem dúvida alguma o melhor emprego que já tive tanto pelo trabalho como pelos amigos com quem tive o privilégio de trabalhar.... não vos estou a dar graxa não!! vocês sabem que é verdade :D) ... que saudades...
A nível profissional desde que vim para cá tem sido uma desgraça... a ultima empresa onde trabalhei faliu. Por outro lado a nível sentimental é sempre a lucrar :) estou cada vez mais rica se até há 7 meses tinha 1 grande amor, agora tenho dois (mais ou menos como o Marco Paulo :D )

Por falar em amores, o mais pequeno refila, parece que finalmente quer dormir.

Fiquem bem. beijos

Pensamento feliz: os sorrisos e gargalhadas do Alexandre quando brincamos...

Sem comentários: