...

quarta-feira, março 29, 2006

Quarta de chuva...

É como se diz não há sol que sempre dure... hoje de madrugada cheirava "à Leirosa" sinal claro que o dia iria ser chuvoso ou pelo menos muito muito nublado. Felizmente esse "perfume" não se fez sentir durante o dia. Se ontem foi um dia que se poderia intitular como um "Perfect Day" hoje foi precisamente o contrário. Um dia chuvoso, ventoso, com um certo frio.
Resolvi dar azas à preguiça e fui almoçar ao Jumbo com o Alexandre. Claro está que só eu é que comi... o Alexandre esse já tinha almoçado uma fantástica sopa preparada pela mamã que o adora.

Neste momento estamos os dois sentados na frente do computador a ouvir músicas infantis e, como não podia deixar de ser, a cantar e a bater palminhas.
Não sei se é do tempo se do cansaço mas estou cheia de sono...
Vou fazer o meu jantar, hoje novamente janto só com companhia do meu filho.
Fiquem bem

Pensamento Feliz: Baby songs

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão lindo...
Só hoje soube da existência do teu blog miga.
Um beijinho muito grande
Anabela