...

sábado, março 18, 2006

Sábado...

Ontem pensei no que iria fazer hoje e decidi que as faria.... pois bem, de todas as tarefas, e acreditem não eram poucas :) apenas consegui executar uma parte, isto porque o Alexandre hoje resolveu requerer a mamã o dia todo, nem a presença do papá o distraia, hoje foi o dia da mamã (se formos ver bem.... todos os dias são dias da mamã :D )

Fomos comprar a pendinha do papá para amanhã, duas molduras lindíssimas para colocar fotografias ainda mais lindas do papá e do Alexandre. Só falta imprimi-las (!) é o que estou a tentar fazer nos intervalos do Alexandre e deste post.

O Alexandre hoje esteve particularmente birrento. Acordou 3 vezes de noite para mamar, às 00h, às 3.50 e às 7.30h da manhã e passou quase todo o dia a mama, isto porque resolveu fazer birra a qualquer outro tipo de alimento.

Resolvi levá-lo para a banheira comigo para que ele pudesse chapinhar à vontade, ele adora tomar banhinho com a mamã, farta-se de chapinhar, tenta agarrar a água e até relaxou agarradinho à mamã mexendo as pernocas de vez em quando para sentir a água.

Tenho muita pena que o health club tenha fechado e termos ficado sem piscina... ainda pensámos na outra piscina da cidade mas eles só aceitam crianças a partir dos 18 meses.

Neste momento, o meu leãozito em vez de dormir.... palra :D dei-lhe mama e leite com cereais há uns 30 min e deixei-o a dormir na sua caminha. De há uns largos dias para cá tem dormido na minha cama e acho que agora para voltar a habituar-se à dele vai ser complicado, bem me dizia a Enf. Z. que me deu aulas de preparação para o parto que nunca o habituasse a dormir comigo.... mas é tão bom sentir aquele pedacinho de nós encostadinho à nossa pele, ouvir o seu respirar e ver os seus sorrisos a dormir....

No meio de tanta escrita, já imprimi as fotografias para colocar nas molduras, na grande vou colocar uma fotografia do papá com o Alexandre aos 2 meses de idade e na pequena vou colocar uma minha com o Alexandre tirada no dia 7 de Março dia em que completei 30 anos (já tenho 30 anos?!?!?!).

Bem, vou recortar as fotos para as por nas molduras.

Pensamento Feliz do dia: o Alexandre sentou-se hoje sem apoio e.... segurou-se durante um bom par de minutos

Fiquem bem
beijos

Sem comentários: