...

quarta-feira, abril 19, 2006

8 meses

Faz exactamente neste preciso momento 8 meses que nasceste meu amor e a esta hora estás a dormir uma sesta na tua caminha.
8 meses de muita felicidade e algumas lágrimas... tuas e minhas.
8 meses de contínua aprendizagem em ser mãe e filho, em nos conhecermos em nos descobrirmos...
8 meses que transformaram a minha visão da vida e da maternidade.
Estás a ficar grande meu amor, já gatinhas, já te sentas sem apoio, já brincas sozinho, adoras tirar fotografias, já dizes mamã desde dia 8 de Março e já dizes olá também, já brincas com o som que sai dessa boquinha linda, ris às gargalhadas, já elegeste a tua música preferida, aquela que te arranca grandes sorrisos sempre que a ouves.... és temperamental e teimosinho, adoras estar enroscadinho na mamã (e eu adoro estar assim contigo) e tantas outras coisas mais...
O teu pai e eu amamos-te mais do que tudo na vida.
Muitos parabéns pelo teu oitavo mês de vida. És o nosso amor

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns Alexandre por mais um mesito e parabéns também à mamã :)
beijinhos fofos
Julia