...

domingo, abril 16, 2006

Desabafo...

Não consigo deixar de sentir tristeza quando olho a minha cicatriz... a gaja é medonha (não sou só eu que acho isso... apesar do meu querido M. dizer que tem bom aspecto encontrei alguém, formado em medicina que opina da mesma maneira que eu nesta questão), ainda me moi de vez em quando e pode parecer estúpido ou ser mesmo estúpido mas custa-me muito tocar nessa zona... há dias em que não há valdispert que resolva :(

(isto está difícil de passar está...)

Bem neste verão não vou assustar ninguém na praia uma vez que a partir de agora... Adeus Bikinis ou pelo menos adeus até que eu faça as pazes com esta zona do meu corpo...

1 comentário:

Rita disse...

Eu não vi e portanto não vou opinar. Mas realmente há médicos que fazem cicatrizes medonhas!
Espero que resolvas isso da melhor forma possível :) E que te voltes a sentir bem com o teu corpo todo!
Beijinhos