...

sábado, abril 22, 2006

Não há...

mal que sempre dure nem bem que nunca acabe.... mas pelos vistos a segunda parte do ditado é a que faz mais sentido aqui pela vizinhança.... depois de uma noite tão bem passada como a de quinta para sexta-feira (não digo perfeita porque isso seria dormir as 7 horinhas sem acordar) veio uma daquelas... bem esta noite foi de hora a hora, nem o AERO OM o fez ficar quieto e bem adormecido. Vou ter de falar disto na consulta dos 9 meses, não acho normal... o meu filho é hiperactivo, não para quieto, aquelas pilhas nunca esgotam :)
Hoje tive um tempinho só para mim, soube-me tão bem :D isto de estar 24h com um filho desgasta um bocadinho... até porque passamos a viver em função de um ser que (no meu caso) ainda nem 9kg tem e acabamos por esquecer de cuidar de uma coisa também muito importante: nós próprias. Soube tão bem tomar um banhinho com um óleo aromático da PAYOT... fiquei de molho uma boa meia hora com uma água tão quentinha e tão cheirosa... ainda sinto o cheiro do óleo na minha pele que relaxante :)
Dei o jantar ao Alexandre por volta das 20h e às 21h já estava cheio de soninho... fixe! mamoca e pronto! adormeceu de seguida.
O meu filho está tão crescido... já tenho tantas saudades de quando ele era recém nascido. Quando pegava nele e ele assumia aquela posição fetal ou quando ele queria mamar e ficava doido a abanar a cabeça de um lado para o outro no meu pescoço ou então, e considero isto la créme de la créme aquele ar de satisfação após ter mamado na mamoca da mamã, como que a dizer estou no céu...
Bom fim de semana... ou melhor... bom fim do que resta dele :D

Sem comentários: