...

segunda-feira, maio 29, 2006

(...)

Não sei porquê mas é como se tivesse passado uma borracha por sexta feira.... que diabo fiz eu na sexta feira??? não me recordo de como passei o raio da sexta feira, apenas me lembro de ir ao body step às 18.30 e de ter de vir a correr por o Alexandre estar "esganadinho" de fome. Estou tão cansada... tenho andado tão cansada. Isto de não dormir de noite e ter tanta coisa para fazer durante o dia é lixado. Sim... voltámos à fase de não dormir... ai ai. bem... esqueçamos a sexta feira então.
Sábado, hum... de manhã, fomos dar um longo passeio matinal e aproveitámos para comprar umas sandalocas para o Alexandre, de tarde a soneca do costume e depois passeio outra vez. Não fomo à praia porque estava um calor digno de registo.
O Domingo passou-se bem, a descansar e a passear QB... estava um calor. Às 18.30 decidimos ir até à praia porque até a essa hora não se podia estar na rua tal era o calor quanto mais na praia. e lá fomos. O Alexandre adora praia. Ao princípio estranha sempre um bocadinho e até chega a fazer beicinho e a pedir colinho mas depois não quer outra coisa :) até é ele que puxa para a água.
Estivemos lá até perto das 20h que bem que se estava na praia, a água ainda estava um bocadinho fria mas é tão bom :) apenas molhámos os pés mas valeu a pena estar um bocado sentados na areia a brincarmos. Escusado será dizer que ficámos com areia por todo o corpo... :)
O Alexandre cada vez está mais meigo mais mimalho como costumo dizer. A certa altura pediu colo e agarrou-se todo a mim, pousou a cabecita no meu ombro e ficou a olhar o mar. Eu até pensava que ele estava com sono mas não. O pai dizia que ele estava a gostar muito de estar assim que não tinha nada cara de sono :) agora chama por mim a toda a hora. Fico com o coração a transbordar de felicidade cada vez que oiço a palavra mamã a sair da boquinha linda dele com um grande sorriso.
Hoje fomos ao peso conforme combinado com a pediatra e o Alexandre perdeu 100gr desde quarta feira, maldita diarreia!!!!! vamos voltar a pesar na sexta feira.
hoje também recebi uma notícia de encher a alma, parabéns Alexandra, bébicas e seu papá que tudo corra bem e muita felicidade.
Por agora é tudo vou dar o lanche ao Alexandre e se calhar vamos até à praia um bocadinho... esta é uma vantagem de quem trabalha por conta própria :)

2 comentários:

Mãezana disse...

Aproveita, aproveita!! Faz como eu!!!
Beijocas e uma boa semana!

FiLiPa MaRqUeS disse...

um passeio a praia k bom...
Ainda nao sei nada da minha prima!!
Vou ver se lhe ligo amanha conto novidades.
Depois era bom se me conseguisses ajudar com o blog...nao pesco nada disso
Bjokas boa semana
P.S.-tenta instalar de novo o msn gostava de falar contigo