...

quarta-feira, maio 24, 2006

Hoje estou de rastos...

O Alexandre não dormiu de noite, mexeu-se sem parar e de vez em quando chorava masnão aquele choro habitual que ficava consolado assim que a mamã se aproximava dele e lhe dava um miminho. Esta noite não, chorava de dor. Hoje tinha uma pontinha de febre e uma diarreiazinha. Acho que são sintomas de que finalmente o dentinho vem aí. Estou muito triste. Vamos agora ao pediatra.
Desculpem só agora escrever alguma coisa e não me ter ligado ao msn mas hoje o dia foi dedicado ao meu leãozinho.

8 comentários:

Ternura disse...

Espero que nasçam depressa...custa tanto vê-los assim!!!

Beijinhos cheios de dentadinhas

Unknown disse...

Muito obrigada pelo conselho Zé. Vou seguir com toda a certeza.
Felicidades

Unknown disse...

Obrigada pela força Ternura estava a precisar...
beijinhos

Grilinha disse...

Calma. Dá-lhe miminhos, aquelas coisinhas que se põem no frigorifico e se modem e massagem com os teus dedinhos bem limpinhos...É preciso um bocado de paciência. Dias bons e dias menos bons..é a fase dos dentinhos. Boa sorte. Beijinhos

Unknown disse...

Muito obrigada pelo apoio Grilinha e pelo conselho também :)
beijinhos
Cristina

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ola linda espero que a tempestade passe...tadinho!
Os dentes são tramados bolas!!
Espero que seja um dentinho lindo e que não faça mais dodoi no menino!!
Hoje tb nao e um bom dia so me aconteçem desgraças!!

alexandrachumbo disse...

ó amiga, não é preciso ficar tão triste por causa da vinda dos dentinhos... faz parte eles sofrerem um bocadinho tadinhos... e nós temos de estar animadas e sorrir muito para os nossos bebés! Nada de tristezas! Pensamentos felises:) SEMPRE!

Unknown disse...

Filipa
obrigada pelo apoio. Deixei-te uma mensagem no teu blog
beijinhos

Alexandra
Tens toda a razão, pensamentos felizes sempre. O problema é que não estou nada habituada a ver o Alexandre doente e doi-me de o ver menos bem. Tal como tu e todas as mães não é?
Obrigada pelo apoio
beijinhos
Cristina