...

quarta-feira, maio 31, 2006

Mais uma noite sem quase dormirmos....

Este título até podia ser sinónimo de uma noite bem passada mas infelizmente não é...
Há já algumas noites que não dormimos bem. O Alexandre não consegue descansar uma vez que tem o sono muito agitado, choraminga ou chora com frequência. Tem dores. Passo as noites sentada na cama a embalá-lo e a dar-lhe mamica para acalmá-lo e lá vou conseguindo que ele durma um bocadinho. Ele de olhos semicerrados lá vai esboçando um meigo sorriso cheio de amor. Canto-lhe, falo baixinho para que ele oiça a minha voz e saiba que nos meus braços está protegido. Abraço-o e mexo-lhe no cabelo para que ele sinta o meu calor e relaxe. Amo-o mais que tudo, mais do que pensava que se podia amar alguém. Amo-o profundamente com todas as células do meu corpo e com toda a minha alma. Sei que é uma fase e que há-de passar, faz parte do crescimento, é próprio da vida, mas custa vê-lo assim, sem dormir, com dores, rabugentinho...

10 comentários:

Grilinha disse...

Não sei te animar, porque eu tb sofro quando acontecem esses dias. Mas penso só que faz parte. Todos nós já passamos por isso. Faz parte. Beijos e força.

cloinca disse...

Vai passar, claro que vai...
Tantas noites mal dormidas que todas as mães têm... pelo menos eu tenho para dar e vender (antes não fosse assim!)....
Mas para te animar: sim minha linda, quero a tua ajuda para animar o meu blog!
Fui a uns sites de templates e coisinhas giras que me indicaram ontem, tento fazer copy e depois não cola nada!...lol
Adiciona-me ao messenger!
Vou liga-lo... está em versão da pré-história mas dá para falar!
beijinhos cheios de força para ti,
Cláudia

Carla Iglesias disse...

Olá ,
Mas será que ele tem calor? Até pode ser disso. A minha sempre dormiu bem mas nestes ultimos dias tem dormido pior e acho que é do calor. Mas esta noite passada vesti-lhe um pijaminha mais fresquinho e ela dormiu muito bem.

Bjos
Carla

FiLiPa MaRqUeS disse...

oh amiguinha...que desespero que sao esses dentes!!
Espero que passe logo e possam todos dormir um soninho bom!!
Beijokinhas
P.S.- cade o gato?!?!

Mãezana disse...

Muitos beijinhos para o Alexandre..e desejos de melhores noites!
Fiquem bem!

Unknown disse...

Muito obrigada pelo apoio a todas... É tão bom receber estes miminhos :)
beijinhos
Cris

~Su~ disse...

Oh, o Alexandre anda com dores?? São os dentinhos?? Custa tanto ver os nossos bebés a sofrer!

Obrigada pela tua mensagem no blog das Doulas, a sério! :)

Beijos!

Mãezana disse...

Feliz Dia da CRiança para o Alexandre!

FiLiPa MaRqUeS disse...

Feliz dia da Criança para o Xande!!
Espero que os dentinhos tenham deixado de chatear...
Bjokinhas para ti tb linda

cloinca disse...

Espero que esta noite tenha sido mais bem passada!
Em compensaçaõ, passei parte da minha acordada... lol... o André tá com dificuldade em respirar por causa de uma constipação e estava sempre a acordar... Depois teve pesadelos e acordou a chorar...
Resumindo, como tive de me levantar às 4h30 para acabar um trabalho... olha... se dormi 2 horas já foi muito!
Mas isso agora não interessa nada!
Beijokas grandes para vocês,
Cláudia

PS: vou tentar ir ao messenger de tarde a ver se te apanho... ;)