...

quarta-feira, junho 28, 2006

Os dentitos do Alexandre

Aqui vai uma foto da boquinha linda do meu leão (quase) sem dentes ;) e da sua escovinha verde (pois está claro!) hihi!
Não comprei aquela de colocar no dedo porque a pediatra disse-me que ele já estava um pouco crescido para usar essa e que provavelmente não iria deixar lavar para comprar antes uma das normais. O que é certo é que ele gosta da sensação da escova a passar nos dentes e gengivas e ele próprio agarra na escova e "lava" :)
Quando está um pouco aflito com as gengivas costumo dar-lha para ele as coçar. Ele não gosta muito dos mordedores e tem muitos e de muitos feitios. Prefere coisas mais tradicionais (ihih!) como sapatos, tampinhas, brinquedos... felizmente quando mama é sempre muito meigo e mesmo quando está na brincadeira comigo enquanto mama nunca me mordeu e eu espero que continue assim :)

it's all folks! :) ficam aqui com a musiquinha do Shrek ou Sharek como diz a minha querida sobrinha hehe!!! Sempre que a oiço fico feliz... esta música é um anti-depressivo natural ;)


Accidentally In Love
By Counting Crows
BestAudioCodes.com

7 comentários:

Verita disse...

Oh coisinha + linda, vê-me bem esse dentinhos e essa escovinha, tãooo fofooo, dá vontade de ter lá umas por casa, não vejo a hora (hehe)
Quanto a musica tens razão é um mimo anti-depressivo :)
Beijocas

FiLiPa MaRqUeS disse...

Umas dentuças lindas!!
E tu tens andado cheia de trabalho?? Nao temos falado!!!
Olha acho que a escova deve dar mais resultado...lolo sempre dá para coçar...
Beijokas

Anónimo disse...

A boca dele ta tão gira.
E imagino a escovar os dentes. eheheh.

Anónimo disse...

Pois o Shrek é um dos meus ídolos! É difícil arrancares-me uma gargalhada em filmes, mas aqui o nosso amigo a dançar no campo de flores é um mimo! Tira-me do sério, não me contive!
Loool.
Os primeiros dentinhos dos nossos filhos não são uma doçura? Os do Alexandre foram bem captados!
Beijinhos.
Ps. Conto contigo para a sobremesa da carbonara!

cloinca disse...

Nos cá em acsa adoramos essa música!
O André adora o Sherek, tem um poster no quarto e tudo...
Que maravilha!
;)
Espero que esteja tudo bem por aí, beijinhos grandes,
Clau

zeliaevora disse...

Olh, uma escova igaul á do Rafa!

~bjs
Zelia

Márcia Pinho disse...

Mas que dentinhos tão lindos ...........que lindos mesmos !!!!!!!