...

terça-feira, junho 27, 2006

Quase preparados para o verão...


Agora sim estamos quase quase preparados para o fantástico verão (pelo menos é a minha esperança hihi!) ...

Após "árdua" procura consegui encontrar os apetrechos para o meu leãozinho levar para a praia :) o balde estava esgotado mas... a mãe não desiste! vai esperar que reponham o stock, sim que eu não sou mulher de deixar as coisas pela metade. É tudo em ponto pequenino, mesmo com o tamanho certo para a mão do Alexandre. Segundo a etiqueta isto dá até aos 6 anos (está bem abelha eheheh!!!) estou mesmo a ver isto durar assim tanto tempo...
Aqui ficam fotos dos ditos:

Vejam só o pormenor das pegas :)

Lindos não são? hihi!!! também eu me vou fartar de brincar com estes hihi!!!

Vi na imaginarium outro saco de utensílios para brincar na areia muito giro e se o Alexandre fosse mais velho talvez trouxesse... era uma colher de pedreiro e uma talocha e formas em forma de tijolos... assim tb eu poderia praticar a fazer paredes hehe!!!

12 comentários:

Verita disse...

OI!
Estive cá e vou voltar sem duvida. Não sei se as ditas férias são para já mas de qualquer forma já cá fica o voto de umas EXECELENTES férias.

PS. E sim, o Alexandre vai-se divertir muito com as prendas q a mamã comprou de certeza :)

cloinca disse...

Ih, ih... que maravilha esses planos de praia!!
O conjunto de praia do meu André é todo com o Pooh, pois claro!!
;)
Só mais uma coisa: VAI JÁ A CORRER AO CANTINHO DA MAMÃ GALINHA!!!
Tens lá um surpresa fantástica para ti!!
Parabéns 5000!!!

Anónimo disse...

São lindos mesmo.
Demais, e claro que também vais usa-los :)
Bjokitas

FiLiPa MaRqUeS disse...

Amiga com umas coisinhas dessas tb kero ir pra praia...lolo
O teu menino e um sortudo!!
O tempo pareçe que esta assim para o chove chve. Quando vais de ferias??
Nao tens dito nada e so trabalho nao e??
Beijokas

. disse...

Mesmo giros! Até a nós nos apetece brincar com isso, realmente.

Anónimo disse...

Olá

Eu tb já andei a ver as coisas para a praia. O imaginarium tem coisas girissimas.

Mas por enquanto ainda só tenho o baldinho e apetrechos do Noddy.

Logo vejo o que compro mais.

Espero que o verão colabore comnosco.

Bjs

Alice+Duarte

Ternura disse...

São mesmo giros...gostei muito do pormenor das pegas...imagino a Alexandre com todos estes apetrechos na praia...a brincar na areia...depois quero ver fotos, ok? E quem disse que estes apetrechos são só para os mais pequenos???

Beijinhos com sabor a praia

sonho de bebé disse...

Muito giros mesmo! Não conhecia o teu blog, fui cá ter pela publicidade feita pela mamãe galinha (Eh!eh!eh!) . Estive a ler o teu post sobre o parto do Alexandre e identifiquei-me muito com ele (em alguns aspectos foi parecido com o do meu filhote) o de amamentação tb.
beijinhos

Patrícia Santos disse...

Olá Linda!!
Pois com umas coisas assim tão lindas quem é que resiste?? Nem mesmo nós as mamãs, né?
Boa Praia!!
Beijões Grandes

Zelia M Evora disse...

Muito giros...


Bj

Anónimo disse...

Há duas semanas fomos de férias e levámos umas destas. Era da praxe ter isto para o Bejamim na praia. Senti-me bem a imaginá-lo e depois a vê-lo brincar! Foi assim que ele aprendeu a dizer peixe. "Peisse"! com a linguinha a tocar no dente!
O Alexandre vai gostar, tenho a certeza!
Beijinhos.

Márcia Pinho disse...

São uns brinquedos muito giros. Á Margarida ofereceram um baldinho do Noddy e ela também adorou !