...

sexta-feira, junho 16, 2006

Sexta-feira...

Costuma-se dizer que não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe... pois bem :) Voltaram os pensamentos felizes a este blog. Não sei porquê mas o tempo afecta muito o meu estado de espírito, então se coisas menos boas acontecerem nesse período... bem.... sou mesmo um bichinho hormonal hehe! mas já passou. O tempo esse é que continua esquisito.
O Alexandre hoje ainda dorme. Esta noite dormiu muito mal novamente... outra vez o "terror nocturno" que chatice. Só está bem completamente enrolado a mim, na mamica ou ao colo mas esta última é complicada para eu descansar... ai ai... o que vale é que estou bem disposta mas sem vontade de trabalhar. Doi-me um pouco a cabeça de não dormir. Vida de mãe é difícil. Às vezes sinto um pouco de frustração e incompetência por não conseguir protegê-lo das coisas menso boas da vida mas provavelmente ainda bem que é assim pois só assim se ganha experiência e maturidade para as agruras da vida que não são assim tão poucas. Hoje é Sexta-feira e por isso desejo um Bom fim de semana cheio de Pensamentos Felizes...

6 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

Tb estou cheia de sono!!
Ainda bem que voltaram os pensamentos felizes...
Hoje é sexta yes....
Estou de rastos. Olha amiga espero que durmam melhor esta noite e que continuem os pensamentos felizes ok?
Beijokas gandes

FiLiPa MaRqUeS disse...

Estas a trabalhar linda??
O teu alex esta melhor??
Beijokas

Ana Santos disse...

Olá,
Sei bem o que é dormir mal. Tenho um tesourinho que só agora aos 2 anos é que começou a dormir melhor.
Também muitas veses adormeçia com ele sentado no meu colo, nao sei se era eu ou ela a adormecer primeiro.
Tem fé que vai chegar o dia do Alexandre dar melhore noites.
Beijinhos e bom fim de semana
ana e tesourinho + anjinho

Cristina disse...

Também estou cheia de sono :-(
A Filipinha também passou a noite a acordar. Não dormi nada...ainda por cima entrei às 8.30.
esperemos que a noite de hoje seja melhor. Um grande beijinho e bom fim de semana
Cristina

Unknown disse...

Espero e desejo que o teu filhote esteja bem e que saiba nanar bem para que sua mamãe possa descansar. Felicidades e que o seres mãe te dê tudo aquilo que sempre sonhaste; a mulher é um ser muito especial.
É mulher bonita, é uma obra de arte da natureza e que ao lado da flor embelezam e muito os canteiros dos nossos jardins.
Mais ainda que para conceberem um filho trazem-no dentro de si durante 9 meses e que gera aí um milagre da natureza.
Eu admiro demais a mulher.
Espero pela tua visita no meu blog e aprecia se gostares a minha poesia.
Fica com a felicidade a teu lado juntamente com os teus amores da tua vida.
Fica bem
Bjnhs
do ZezinhoMota

cloinca disse...

Um óptimo fim-de-semana para ti linda!
Vê se consegues descansar!...
Beijões grandes,
cláudia