...

segunda-feira, julho 10, 2006

Concerto para bebés - depois do

E lá fomos ao concerto para bebés. Foi muito giro, mas sinceramente estou um pouco desiludida. Esperava outra coisa, outro tipo de espectáculo, mais interacção com os bebés, mais instrumentos e diferentes. Estava à espera de mais instrumentos de percurssão, estava à espera que deixassem as crianças tocar nos instrumentos e interagir com eles... sei lá... estava à espera de outra coisa.
O Alexandre gostou bastante, esteve sempre atento e muito sossegado, o que é habitual sempre que ouve música. É engraçado pois quando quero que o Alexandre fique sossegado ligo a música ou dou-lhe brinquedos musicais que são os favoritos dele.
Desde que estava grávida que ele ouve muita música e de diferentes géneros, às vezes toco para ele bandolim uma vez que é o único instrumento que tenho aqui em casa. Nunca contei aqui mas toco bandolim, cavaquinho e piano (este último nada de especial...) e falo francês hehehe!!!!. Nos meus tempos de estudante pertenci a uma tuna, a Tun'Obebes. De alma e coração ainda pertenço à Tuna, infelizmente Guimarães não é aqui ao lado...
Enfim... outros concertos virão e espero que melhores :) enquanto isso continuamos com os nossos CDs de música...

13 comentários:

Carla Iglesias disse...

Ainda bem que ele gostou!
Mas é pena que não deixem a criança interagir com os instrumentos. Acho que eles iam gostar muito mais
Bjos
Carla

Grilinha disse...

Olha, acalmarem-se com a música é muito bom... (quer dizer, depende da música...se for heavy metal...). Fiz o mesmo com o JP´desde a gravidez...eu tb me acalmava com música e o mesmo acontece com ele desde que nasceu...então é montes de CDs cá em casa , para garantir que ninguém fica nervoso...eh,eh!!! Beijinhos

Anónimo disse...

Sempre pensei que deixassem a pequenada experimentar os instrumentos, mas ele gostou na mesma e o concerto era mesmo para ele,nera? Beijos e fica bem:)

cloinca disse...

Que bom que o Alexandre gostou!
Acredito que tenha sficado um cadito desiludida... eu tb pensei que as crianças podiam interagir mais... mas se ele gostou... isso é que importa!
Um beijão grande para ti,
Cláudia

PS: andas desaparecida... é só trabalho, certo? QQ coisa tou a uma tecla de distancia!
;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Concerto para bébés? que conceito mais original, gosto mto sim senhor :) Beijokas

Anónimo disse...

Olá

Quando foi a festa do infantário do Duarte também contrataram uns senhores que foram fazer um concerto para bebés. O Duarte não parou quieto, mas tb concordo contigo, deviam deixar as crianças participar mais.
Afinal esperar que um bebé de 8, 9, ou ate´1 ano fique mto tempo sossegado, não é lá mto real...

Bjs

Alice+Duarte

. disse...

Se ele gostou é o que mais interessa! Ah pertenceste à tuna!!! E será que nunca te vi actuar? UM?

Unknown disse...

Elite: Obrigada pela visita :) beijinhos

Luz de Estrelas: Quem sabe se não me viste a actuar? :) Sim estudei na Mui Nobre Universidade do Minho, no polo de Guimarães. E tu? também lá andaste? Tenho tantas saudades...

Verita disse...

Pois isso de concerto de bebés ainda ñ percebo muito como podes adivinhar mas imaginava aquilo q descreves-te... interação, muita interação com as crianças...
Mas olha como isto começou a ficar na moda a pouco tempo pode ser q melhorem algumas coisas no espetaculo.
Jokas

De mim para mim disse...

Já tinha ouvido falar em concertos para bebes. Nunca fui a nenhum mas tb pensava que os bebes podiam interagir com eles e tocar os instrumentos. Bem, o que interessa é que o Alexandre gostou.
Bjos

sonho de bebé disse...

Eu tb nunca fui a nenhum concerto para bebés, deve ser interessante!
O David tb gosta muito de música, mas como não sei tocar nenhum instrumento, canto ;) e ele até gosta!
Beijinhos

Mãezana disse...

obrigada pelo carinho que tens tido comigo...depois compenso-te, tá?

Beijocas

cloinca disse...

Passei pa deixar uma beijokita!
;)