...

terça-feira, julho 04, 2006

Concerto para bebés

Pois é...o concerto para bebés chegou à Figueira da Foz... finalmente!!! é no CAE, no domingo e vai haver duas sessões: às 16h30 e às 18h e nós vamos estar numa delas hihihi!!!! mal posso esperar, vai ser super divertido (espero eu...).
O público vai ser dividido em faixas etárias: 30 bebés dos 0 aos 18 meses+ acompanhante num lado e 30 bebés dos 18 meses aos 6 anos+acompanhante num outro lado. O restante público, 100 bilhetes, fica na plateia. Os preços são 10,00 euros para bebé e acompanhante. O preço do bilhete para o restante público já não me lembro se era 5,00 euros ou 10,00 euros, mas é uma questão de ir ver quem estiver interessado e pronto já fiz a boa acção do dia.

O Alexandre está melhor, ainda continua com tosse e narizito entupido mas já está com a vitalidade do costume o que é óptimo :) já tinha saudades do leão eléctrico hihihi!!
Hoje o tempo falta para visitar os vossos blogs e comentar mas prometo que logo à noite ou amanhã visitarei todos com muito carinho.

6 comentários:

cloinca disse...

Ohhh... o que eu gostava de estar aí e ir contigo!!!
Está tudo bem convosco?
Um beijão gigantesco e com saudades,
Cláudia

Carla Iglesias disse...

Deve ser muito giro!
Além de assistirmos ao concerto, estamos rodeados de mais não sei quantos bebés com a mesma faixa etária e respectivas mamãs para trocar palavras..

Bjos
Carla

Grilinha disse...

Que óptimo. Ainda não fui, ou meljhor o JP ainda não foi. Só ao teatro e foi bem giro. Aproveita e conta como foi. Beijinhos

FiLiPa MaRqUeS disse...

Eu gostava muito de ir a um espetaculo desses mas quando a minha borboleta nascer depois inventam outras coisas....
Ainda bem que o Leaozinho esta melhor.
Beijokas

Verita disse...

Com o leãozinho melhor e o concerto a vista :) tá tudo optimo então. Espero que ele aprecie esse miminho e se divirta muito nesse dia. Depois conta como são esses concertos, ultimamente ouve-se falar muito deles.
Have fun!

Unknown disse...

Para além das tuas visitas aos blogs amigos, é sempre gratificante essas visitas, porque nos dão as possibilidades de nos conhecer-mos melhor através das trocas de palavras que existe nos blogs.
Dizia eu, para além dessas visitas, o que interessa é que o Alexandre esteja bem de saúde, para que a mamãe e o papai também estejam felizes.
Bjnhs
ZezinhoMota