...

sexta-feira, julho 14, 2006

Nova moda de gatinhar na praia...

Pois é meus amigos, esta é a nova moda de gatinhar na praia, o que ele corre de gatas ou melhor em posição intermédia entre o "down dog" e gatas ;)
Temos ido todas as manhãs até às 11h mais ou menos à praia, sabe tão bem :), aquele cheirinho, o calor da manhã, a frescura de molhar os pés na água, ver a felicidade do Alexandre quando está na praia, dar-lhe mamica ao som das ondas do mar... isto é felicidade :D




Bom fim de semana, fiquem com a voz meiga de Caetano Veloso cuja música dedico à minha coisa mais linda... o meu filho


Coisa Mais Linda
By Caetano Veloso
BestAudioCodes.com

11 comentários:

Anónimo disse...

Que boa vida...
Eles gostam tanto de ar livre...
Também gostava de ter dado maminha na praia. Dei no jardim... não é a mesma coisa...humf! loolll
Continuação de felicidade!
Bom fim de semana.
Beijinhos.

A Horta Encantada disse...

Estou como a Amélia... só me falta dar mama na praia ;)

Bom fim-de-semana e divirtam-se

beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Que gira que ficou essa foto :) e a musica faz mesmo lembrar a verao :)

entao, mataste saudades do Vitinho? hehe!

Beijokas!

Grilinha disse...

Que lindo ! Muitos beijinhos para vocês. Nós vamos de férias ! Até ao regresso.

Carla Iglesias disse...

Que maravilha!
Ainda não fui á praia com a Ângela.
Quer dizer, fui um dia em pleno inverno e ela adorou ver as ondas, fará agora que ela é calorenta e maluca por água!
Estou só á espera que a mana nasca para ir uns diazinhos de manhã( duas horas) e deixo a Diana com a minha mãe. Sinceramente tenho medo de ir á praia nesta altura final e canso-me também mais..

Bjos
Carla

Ternura disse...

Sabe tão bem a brisa da manhã...fresquinha :)
Adorei este novo estilo de gatinhar ;)))

Beijinhos cheios de calor

cloinca disse...

Oh linda.. que maravilha!!
Que manhãs tão, tão saborosas!!
Essa de "dar mamica" à beira mar... lol... deve ser bom... e muito relaxante! Para os dois...
Um beijão grande, grande para vocês da "desaparecida",
Cláudia

PS: desculpa a ausência... mas tenho tido imensos trabalhos para entregar na faculdade... tá quase! mais uma semanita e tou mais livre!
;)

FiLiPa MaRqUeS disse...

So passeio ha?? O Alexandre esta mesmo um maximo isso é que é "gatinhar" ;P
Fazes bem porque este ano o sol esta que não se pode principalmente para os miudos...o bom mesmo é ir de manha cedo e vir as 11H voltar so depois das 16H
Eu ainda nao fui este ano mas estou mortinha...
Beijokas

Rita disse...

O teu filhote é mesmo uma ternura.
Adoro ver as fotos que publicas e esta forma de gatinhar é demais!
Beijinhos

. disse...

É felicidade sim... E essa música tb, toda feita de amor.

Unknown disse...

Que o bem estar que se sente ao estar à beira-mar - a suavidade da melodia que se ouve ao som do mar, seja um bem estar de felicidade e que o sintas no dia de hoje e sempre ao lado do teu filho e teu marido.
Aceita minha amiga a minha consideração e o meu carinho e como não da felicidade que sinto em cada meu novo acordar, que seja para ti um mensagem de viver e tudo fazer pela vida sorrir.
Bjnhs
ZezinhoMota