...

segunda-feira, julho 03, 2006

Novas do Alexandre

Em primeiro lugar obrigada pelas palavras de carinho. O meu leãozinho está melhor, o antibiótico já está a fazer efeito. Desde ontem que já não anda constantemente com a mão no ouvido e já não está tão rabugento, mas ainda não deixa limpar o ouvido. Já não tem tido febre mas tem tido o narizito muito intupido. tenho resolvido com soro fisiológico mas ontem estava tão entupido que lá teve que sair o raio do aspirador, ai como eu detesto fazer aquilo, ele fica tão aflito, chora e tenta defender-se é uma violência. Quando comprei a primeira vez e como ele chorava muito resolvi experimentar em mim para ver o que ele sentiria. Coloquei no nariz e o meu marido aspirou... bem parece que vem tudo atrás, cérebro incluido, que sensação horrível. Desisti logo de o usar, mas ontem teve mesmo que ser ele estava mesmo a ficar aflito e nós não conseguíamos limpar-lhe o nariz de outra maneira. Depois lá ficou bem mas na hora... ui ui! já estávamos os 3 aflitos com isso. Hoje pela primeira vez ( eu até tenho medo de publicar isto com medo que não volte a acontecer...) dormiu uma noite inteira, sim inteira inteira :D adormeceu por volta da 1hora da manhã e acordou às 11h sem intervalos para mamar, que doce que ofereceste hoje à tua mãe Alexandre. Consegui dormir 7 horinhas que maravilha, nem vos digo como me sinto já não me lembrava dormir tanto, já vai praí um ano que não durmo mais do que 4 horas... ai que maravilha. Alexandre faz um favor à mãe e ao pai e continua o que fizeste ontem sim?
bem vou fazer o almoço.... está na hora
Deixo-vos com Caetano Veloso e o seu leãozinho ;)


O Leaozinho
By Caetano Veloso
BestAudioCodes.com

9 comentários:

Verita disse...

Pois é pelo q ouvi falar tem mesmo q se fazer quase segredo absoluto quando eles decidem dormir uma noite descançadinha (Shiiuuu) têm cá um instinto para perceberem... Agora pode ser que o Alexandre decida contemplar os papás com estas horinhas de sono todas as noites. Espero que sim.
Beijinhos

sonho de bebé disse...

As melhoras do Alexandre! Eu considero-me sortuda pq o David dorme mt bem durante a noite!
beijinhos

Anónimo disse...

Olá
Ainda bem que ele já está melhor.

Quanto a dormir, esperomos que ele repita a proeza sempre!

Bjs

Alice+Duarte

Anónimo disse...

Ai que mãe com o coração tão bom!
Adoro esta música!
Nem sei que dizer.
Sinto-me bem por ti.
Um beijo grande.

De mim para mim disse...

As melhoras do Alexandre. A minha filhota tambem teve uma otite na semana passada. Custa tanto vê-los sofrer.
Bjos Grandes

FiLiPa MaRqUeS disse...

Amiga desculpa a ausencia!!
Ainda bem que o leaozinho esta a recuperar apesar de não ter vindo aqui estes dias tenho pensado eme voces!!
Beijokinhas

Mãezana disse...

ó miga...desculpa mesmo a falta de tempo...nao leves a mal...

bjocas a pedir sorry!

(ps: fui atras cuscar 1 pouco e achei piada a teres ido ao casamento, na Casa dos Arcos, pois foi onde foi o meu! o mundo é pequenino, pequenino...)

Anónimo disse...

Uma noite completa,que maravilha, deves estar bem contentinha.
Quanto ao aspirador,já passou,ne?
Espero que ele continue a melhorar, jokas grandes :)

Ana Santos disse...

continuação de melhoras para o pequenito.
isso de dormir uma noite inteira já nao sei há mais de 2 anos o que é. agora marquito já dorme um pouco melhor, mas tenho júlito que acorda para mamar.
beijinhos
ana e seus tesourinhos