...

quarta-feira, julho 12, 2006

O Vitinho...

Lembram-se daquele boneco que aparecia na hora dos meninos irem para a cama, o vitinho das papas miluvit? Apareceu a primeira vez há uns 20 anos ou menos? (ena já tanto tempo???? se calhar até foi há mais...)
Esta noite depois das mil voltas do costume e entre as outras mil que dá durante a noite, o Alexandre colocou-se na posição do vitinho. Não resisti a tirar-lhe umas fotos :)
Fiquem bem com pensamentos felizes... este que está na foto é o meu :)




You're Beautiful
By James Blunt
BestAudioCodes.com

18 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu tenho aqui o video do vitinho no PC,queres que te envie?para matar saudades?

que pensamento feliz esse, é de se babar de inveja (boa).

Beijokas

Anónimo disse...

Também acho piada a essa posição.
Um destes dias veio cá a casa um amigo cujos filhos já andam na faculdade e o Benjamim estava a dormir assim mesmo, de rabinho para o ar. Então não é que o nosso amigo não conseguia desligar a luz, vai e volta, tapa e destapa, só para o ver naquela posição... também ele estava com saudades... fiquei impressionada.
Um beijinho.

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida :) vou enviar hoje de madrugada assim que o meu sinal MSN estiver mais liberado, beijokinhas!

Patrícia Santos disse...

É muito bom termos o nosso vitinho
"Está na hora
da caminha,
vamos lá dormir...
Vê lá fora,
as estrelas,
dormem a sorrir

E amanhã cedinho bem cedinho tu vais ver
Acordas mais forte e mais esperto, isso é crescer
Boa Noite!!
Sonhos lindos
Adeus e até amanhã!!

O vitinho já teve várias músicas, mas esta é a única que me recordo:
Boa Noite ***

A Horta Encantada disse...

Outro dia também "apanhei" a Leonor a dormir nessa posição ;)

Pois é o Vitinho já tem quase vinte anos....de súbito senti-me velha ;)

beijocas

FiLiPa MaRqUeS disse...

Eu lembro-me bem do vitinho adorava a musica dele...hehe
"Ta ba hora da caminha
Vamos lá dormir
lá lá lá la...não me lembro do resto!!!"
O teu puto esta um kido, ate a dormir ele tem estilo...lololo
Beijokas

. disse...

Está na hora da caminha, vamos lá dormir! Vê lá fora as estrelas dormem a sorrir...trai lai lai lai

O meu tb dorme assim, às vezes! Lol. N sei como conseguem dormir de rabo no ar, mas pronto.

Verita disse...

Lembro-mo que depois da musica do Vitinho ia pra cama :)
Esperava por ela para me deitar, que coisa deliciosa q memória linda desses dias.
Ainda me recordo de frases da musica :)
Quando a Elite enviar para ti o video manda pra mim também Cris, pode ser?
O teu filhote é um verdadeiro acrobata a dormir dessa forma, como consegue??
Jokas grandes

Mãezana disse...

Maravilhosoooooo...que foto linda!Ainda bem que registas-te!
beijocas!

Unknown disse...

Verita: quando tiver o vídeo envio-te mas preciso do teu email.
beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Querida pensamentos felizes, poderias dar-me teu endereco de novo? merci :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Enviado :) beijokas a ti!

Verita disse...

Cris aqui vai o meu mail:
vera_carreira@hotmail.com

Jokas e obrigadas

sonho de bebé disse...

Que engraçado o teu Vitinho!
bjs

Verita disse...

Cris, uma pergunta sff:
Quando colocas "adenda" no final de um post o q significa exactamente?
Desculpa a ignorância aqui da moça, mas não faço ideia. Já vi esse termo noutros blogs tb...

Jokas

Unknown disse...

verita: adenda ou aditamento, significa acréscimo, complemento, suplemento, alteração. Quando escrevo um post e depois venho mais tarde a altero ou acrescento alguma coisa coloco sempre essa palavra para que saibam que o post já não é o original :)
Não tens nada de te desculpa e sempre que precisares e eu souber, já sabes :)
beijinhos

Anónimo disse...

Olá! obrigado pela tua visita (e comentário) ao meu cantinho! :)
Vou passar a vir ao teu, é sempre bom termos mais uma amiga ;) e gostei do que li!
O teu menino é tão querido!!! um lindão!
Beijocas

Verita disse...

Obrigado pela explicação :)

Um bom fim de semana para ti e restante familia :)
Acho q o Alexandre vai adorar ir a praia com este calorzinho e brincar com os brinquedos novos, hummm q bom, até eu ia brincar com ele um bocadinho, q inveija daquela pá magnifica :P

Jokas