...

quarta-feira, julho 26, 2006

Ontem...

nasceram os gémeos de um casal amigo. Fiquei feliz :) não consegui deixar de verter uma lágrima de emoção quando falei com o pai. Muitos parabéns! Hoje vou visitá-los.

Tenho andado um pouco ausente nos vossos blogs, comento este ou outro blog, leio alguns na diagonal (desculpem) e desculpo-me com o trabalho... mas o que se passa (e confesso agora) é que constatei que aquilo que eu pensava ultrapassado ainda cá anda... e preciso de reflectir.
Perdi momentos, perdi o momento mais importante da minha vida, perdi coisas e pessoas (quem não perdeu?) tentei guardar há tempos todos estes sentimentos numa mala escondida num lugar bem lá no fundo das minhas memórias, mas não os guardei lá muito bem porque eles voltaram. Vou fazer uma pausa, talvez só até amanhã...
Fiquem bem e com pensamentos (SEMPRE) felizes...

11 comentários:

María disse...

Sabes que tudo o que guardamos cá bem no fundinho, mais cedo ou tarde regressa. Talvez seja melhor lidares com esses pensamentos para lhe dares um "closure" !! E se te atormentarem muito, olha para o teu filho, de certeza que é suficiente para te pôr feliz!!!
Bjos

cloinca disse...

Qualquer coisa, estou aqui linda...
Ahh...
E tenho um desafio para a "nossa blogosfera" no meu blog!
Beijokas grandes, estou à espera de sugestões!
;)

Anónimo disse...

Então um beijinho muito grande!
Ufa! Gémeos! Ufa, ufa!
Looolll

Verita disse...

Ohhh, tás tristinha Cris?!
Quanto a esses sentimentos realmente não a nada que ninguem possa fazer só mesmo Tu para os resolveres :(
No entanto estarei cá deste lado sempre a dar-te uma foçita com as minha palavrinhas, com isso podes contar com toda a certeza do mundo :)

Beijokas muito grandessss

Cláudia disse...

Vamos lá a pôr uma música mais alegre!
Ou então o Don´t Worry Be Happy do Bobby McFerrin.
Beijinhos

FiLiPa MaRqUeS disse...

Isso é uma comemoração a dobrar!!! Viva viva!!! Dois novos amiguinhos para o alexandre....
De facto temos sentido a tua falta pelo blog...mas compreendo que é dificil fazer tudo ao mesmo tempo!!
Quanto as coisas e pessoas, as que realmente sºao importantes nunca se perdem amiga apenas mudam de "prateleira" ;P
Beijokinhas muito fofas
Já sabes estamos por ali se precisares ok

Susy disse...

Olá, então e esses pensamentos felizes?
Há coisas na nossa vida que nos entristecem, mas em vez de os guardar-mos numa "caixa" bem escondidos, devemos tentar perceber os porquês, compreende-los e seguir em frente. A vida tem tantas coisas bonitas, olha para o teu filho, inspira-te no seu sorriso e sorri também.
Sê feliz e enfrenta os problemas e desilusões com o teu melhor sorriso, daí vem toda a tua força.
Um beijinho
Susana e Mauro

_+*Ælitis*+_ disse...

Nunca se perdem momentos quando estes sao dedicados a viver, querida amiga, acredita :)

Anónimo disse...

Olá

Acho que o cansaço é geral, melhores dias virão.

Bjs para voces.

Alice+Duarte

Jorge Ortolá disse...

Olha para o passado assim mesmo... passado.
A nostalgia faz parte da vida, mas como já diz o ditado "não voltes onde já foste feliz...".
É assim mesmo, não vais encontrar as coisas como elas foram e as tuas expectativas vão sair defraudadas.
Está de bem com a vida, que a vida ficará de bem contigo.
Um beijo e levanta a cabeça com um olhar no futuro.

A Horta Encantada disse...

Nunca perdemos verdadeiramente nada. Porque ganhámos sempre, quanto mais não seja experiência.
Mas é sempre bom arrumar tudo no sítio certo, para não nos atrasar a caminhada.
Boa arrumação
Um beijinho