...

segunda-feira, agosto 07, 2006

Fui desafiada!!!!

Fui desafiada pela Mamã Rita e aceitei responder ao desafio do Pepino dos 4:

Empregos que já tive:
Nunca trabalhei antes da licenciatura a não ser a ajudar os meus pais de vez em quando no negócio da família (já viram a série os sopranos??? Não tem nada a ver hihi!!!). E depois da licenciatura todos os empregos que tive foram na área em que me formei.

Filmes que não me canso de assistir:
1 - Shrek
2 - Todos os filmes com o Nicholas Cage
3 - Million dollar baby
4 - E tantos tantos outros....

Programas de t.v. que não perco:
1- Dr. House
2- SCI
3- Serviço de urgência
4- Donas de casa desesperadas
Além destes não perdia os "sete palmos abaixo de terra" era simplesmente fenomenal.

Livros que recomendo:
1- Corpo de Mulher, sabedoria de mulher - Dr Christiane Northrup
2- A um Deus desconhecido - John Steinbeck
3- O Senhor dos Anéis Vol. I,II,III - Tolkien (os filmes não se comparam aos livros...)
4- A enjeitada - Camilo Castelo Branco

Lugares onde vivi:
1- Gagny (frança)
2- Argeles (frança)
3- Mirandela
4- Guimarães

Alguns lugares onde já estive: (nada muito longe...)
1- Ilha da Madeira
2- Manchester
3- Tenerife
4-Palma de Maiorca

Comidas preferidas:
1- Lombo de vaca wellington com batatinha assada
2- Tarde de cereja
3- Geladinhos do emanha
4- comida chinesa

Músicas preferidas:
1- Fico assim sem você - Adriana Calcanhoto
2- Softly - Lamb
3- O leãozinho - Caetano Veloso
4 - Madredeus (todas!)

Lugar onde gostaria de estar neste momento:
Num veleiro...

Passo este desafio:

1 - Luísa (http://bandoga.blogspot.com/)
2 -Beu (http://beatrizacaminho.blogs.sapo.pt/)
3 - Claúdia (http://www.jacheguei.blogspot.com/)
4-Pituchinha (http://pituchos.blogspot.com/)

... e todos todos que ainda não responderam a este desafio

19 comentários:

Cláudia disse...

Mas mas quem escreve o blog é o meu filhote...
Ele ainda não trabalhou em lado nenhum embora já possa com um tijolo (coitadinho)!...
Beijocas
Vou tentar dar a volta ao assunto assim que tiver um tempinho...

A Horta Encantada disse...

Corpo de Mulher Sabedoria de Mulher :) Ora aí está um livro que eu não dispenso :) Faz parte dos meus livros sempre à mão. Adoro! Até já comprei o novo dela "A sabedoria da Menopausa", apesar de achar que ainda falta bastante tempo ;)
A triologia, também não dispenso... li há muitos anos (ainda nem se falava do filme)e fiquei completamente fã do universo do Tolkien

A Horta Encantada disse...

... (o post de cima, continua aqui. troquei os dedos ;))...


Irei fazer o desafio. Já o fiz quando estava grávida, mas tanta coisa já mudou que até vai ser engraçado comparar o antes e o depois ;)

beijocas

cloinca disse...

Passei para deixar beijinhos... muitos!!
;***

_+*Ælitis*+_ disse...

Tu moraste em ARGELES ????????? serio????????? Gazost ou Les Mers????

Anónimo disse...

Num veleiro... nada mau pensado:)

Ana Santos disse...

beijinhos
ana e seus tesourinhos (que nao me dao uma folga)

Smas disse...

Tarde de cereja? Tou a brincar, mas deve ser bom!
Comida chinesa? Tens de fazer uma visitinha aqui a Macau que eu levo-te a conhecer uns restaurantes chineses ;)
O veleiro, para mim, não que eu enjoo muito facilmente!
Bjs

Jorge Ortolá disse...

Cristina, não te quis ofender com o Post "Desesperado..."

Na verdade, o que se passa é o que descrevo, mas como e bem disseste, não são todos iguais e eu não os meto todos no mesmo plano.
Solicito que não interpretes mal as minhas palavras.
Beijos

De mim para mim disse...

Já respondi ao teu desafio
Bjos

Unknown disse...

Claúdia: Sei que vais dar bem a volta ao assunto ;)

Luísa: quero ler os dois desafios se não te importas :)

Elite: olá morei em Argeles sur mer, dep.66. durante 1 ano. Foi o último ano que morei em França.

Sandra J.: Quem me dera ir... adorava comer comida chinena na origem. Dizem que é completamente diferente. Se um dia for a Macau, vamos fazer um roteiro gastronómico :P

Jorge: Não me ofendi nada com o teu post. A sério :) hihi!!!! Depois de teres lido o meu desafio se calhar ficaste a pensar o contrário mas não. Tens toda a razão no que escreveste. O problema é que não só são estes...

Rita disse...

Ainda bem que aceitaste o desafio que te propus. Assim ficamos todos a conhecer-nos um pouco melhor.
Beijinhos

alexandrachumbo disse...

passei so para deixar uma beijoka e uma estrela* :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Gostaste de ca morar?

Cláudia disse...

Ainda não me esqueci do desafio. Também fui desafiada por outra mamã. A pressão aumenta...
Beijinhos

Cláudia disse...

Já respondemos ao teu desafio.
Beijinhos...

Unknown disse...

Elite: Olá adorei! Era ainda pequenina quando vim para Portugal no fim de 1983 (tu ainda não eras nascida hehehe!!!) Tenho recordações fantásticas dos primeiros 6.5 anos da minha vida. beijinhos

cloinca disse...

Beijos grandes para ti! Espero que estejas bem!
:*

Grilinha disse...

Gostei de te conhecer um pouquinho melhor. Passei para dar um beijinho.