...

sexta-feira, agosto 04, 2006

Quando se guarda tudo para a última....

depois anda-se feita doida à procura do que já não se consegue encontrar... ora bolas!
Alguém me sabe dizer na zona de Figueira, Coimbra e arredores onde encontrar moldurinhas daquelas pequeninas com enfeites infantis??? queria oferecer uma foto do meu leãozinho aos convidados mas não encontro o raio das molduras... quer dizer encontro mas sem motivos infantis.
O bolo já está encomendado na cassata, vai ficar lindo de certeza :) dois andares, redondo, vários tons de azul, com ursinhos, comboios e um bebé :) a base é em bolo de noz e o topo é bolo de chocolate... já estou com água na boca hihi!!! depois coloco uma foto do bolo :P
As novidades do Alexandre vão ter de ficar para outro post tenho que ir acabar os mapas que vou entregar amanhã à minha família do norte :)
Deixo esta novidade: já romperam os dois dentitos de cima, ainda não se notam mas sentem-se ui ui!
Bom fim de semana e Pensamentos Felizes

13 comentários:

Ana Santos disse...

Vai ser im lindo bolo de certeza.
As crianças adoram bolo de chocolate.
jinhos
ana e seus tesourinhos

Anónimo disse...

E uma fatia de bolo pra mim, vai haver????
Jokinhas

A Horta Encantada disse...

Não sei como ajudar-te, essa zona do país só mesmo em passeio.
No entanto se souberes exactamente o que queres e onde encontrar aqui por Lisboa, posso ir comprar e envio-te.
bjs e bom fds

cloinca disse...

Só me lembro de te dizer para comprares molduras pequeninas sem nada e com plasticina fimo fazeres bonequinhos, meteres no forno, deixar arrefecer e colar nas molduras.
A plasticina fimo há `a venda em papelarias...
Bjos

Jorge Ortolá disse...

Cristina, olá.
Se fores ao Junbo aqui na Figueira da Foz, no corredor de acesso à BOX, existem uns quiosques no meio. Estão lá umas molduras muito engraçadas com motivos de criança.
procura lá que deves encontrar.
Beijos

Cláudia disse...

Parabéns pelas duas favolinhas e pelo resto Alexandre.
Beijinhos

Jorge Ortolá disse...

Cristina, há lá molduras a € 6.

Susy disse...

humm, festa em grande. E que belo bolinho esse vai ficar!! :)
Felicidades e parabens

Patrícia Santos disse...

Olá miga!!
Desculpa não passar aqui amis vezes, mas este meu computador...

Bem quero dizer que gosto do novo look, que acho que vai ser uma festa em grande e que desejo que tudo corra bem e encontres o que precisas.
Beijo Grande!!

Verita disse...

Alguem falou em bolinho de chocolate???
Que maldade Cris, falares desses promenores aqui a malta que não vai comer, hihihi
Boa escolha, acho que todos vão adorar :)

Jokas, continuação de bons preparativos

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que a festa tenha corrido mto bem e que tenhas encontrado o que procuravas! beijinhos fofinhos!

Smas disse...

Então e não há mais posts?
Estás a descansar da correria?
Bjs

Unknown disse...

Luísa: Muito obrigada pela ajuda.

Cloinca: Mas que boa ideia a tua. Muito obrigada.

Jorge: Muito obrigada pela dica.

beijinhos a todos e obrigada pelos comentários