...

terça-feira, setembro 26, 2006

(...)

O Alexandre hoje faz 1 ano, 1 mês e 1 semana

Lilypie 2nd Birthday Ticker



Nem imaginava ontem o que estava para me acontecer quando escrevi o post. Andei todo o dia com uma dor no estômago, parecia que estava a arder... parou-me a digestão do jantar, bem já imaginam o resto... tive direito a crise biliar e tudo. Ainda mal me tenho em pé e ainda não consegui beber nada que me ficasse no estômago... nem tentei ainda comer. Para dizer a verdade, levantei-me agora mesmo apenas porque o computador deu um aviso de recebimento de fax e eu aproveitei para escrever umas linhas.
bem, as melhoras para mim. O Alexandre está bem, a avó paterna veio buscá-lo e ainda bem :)

8 comentários:

Chuva disse...

Começo a concordar que sería bom se fosses consultar um médico (tradicional, naturopata, homeopata, whatever).
As melhoras!

Rita disse...

As melhoras... essas coisas deitam-nos tão a baixo!
Espero que melhores rapido.
Bjinhos

A Horta Encantada disse...

Espero que estejas melhor... Esse mal estar é de facto muito incomodo, deixa-nos muito abalados...
beijocas

Verita disse...

As melhoras querida, bem sei como essas crises de paragem de digestão são terríveis, deixam-nos completamente em baixo :( mas passam como tudo na vida. A estas horas já deves estar melhozinha espero :)

Jokas Saudáveis para ti ;)

sonho de bebé disse...

Espero que estajas melhor! E ainda bem que não pediste o tal cafézinho!
Beijinhos

. disse...

Coitadinha... As melhoras sinceras. Isso é horrível, credo.

Anónimo disse...

Espero que melhores bem e depressa! E que te dê vontade de tratares do assunto a alguns manjares gastronómicos....
O Benjamim também adora batatinhas fritas. Ainda não gosta do clássico: bife com batatas fritas.
Um beijinho para o teu Alexandre.
Amélia

Cristina disse...

As tuas melhoras, já deves estar, pois já disseste que sim
:)
Parabéns ao teu Alexandre, o meu filho também se chama Alexandre
:)