...

quinta-feira, setembro 21, 2006

Tanto cansaço

tanto tanto que até me custa ter os olhos abertos! esta noite foi o Alexandre, foi a chuva, foi a impressora a trabalhar ai ai... não dormi mesmo nada :o estou de rastos.
Desde que o Alexandre nasceu que tenho o sono tão leve tão leve (até se vão rir) que acordo com o vizinho de cima a bater com a gilette no lavatório... isto é de doidos! ou melhor de doidas hehe!!!
Normalmente já não durmo muito... 4 horinhas seguidas a que me habituei desde que o Alexandre nasceu, o resto da noite é aquele estado em que não dormes mas também não estás acordada e eu que gostava tanto de dormir... preciso de uma noite de sono em condições, preciso mesmo mesmo...
bem... vou ao body balance a ver se arrebito :)

10 comentários:

Cláudia disse...

Experimenta tomar um comprimido Valdispert. É 100% natural e não corres o risco de ficares KO. Apenas de ajuda descansar mais, não te dá sono...
Bjs

Unknown disse...

Cláudia: andei a tomar 6 valdispert por dia por indicação da médica (2 comp 3X dia) durante uns tempos e aquilo não me fez lá muita coisa...acabei por deixar de tomar. mas muito obrigada pelo conselho.
beijinho
Cris

Susy disse...

É engraçado como depois de termos filhos ficamos com o sono muito mais leve e aguentamos os dias com muito menos horas de sono! Eu também acordo com qualquer coisa e de noite basta virar-me e despertar um bocadinho lá espreito eu a ver se ele está bem, se está coberto, se não têm acarinha tapada, enfim...
Quanto ao infantário, minha querida Cris, não te vou dizer que não custa, custa muito, mas a verdade é que também é para o bem deles, mas como sabes, quando estamos longe deles, acabamos por estar constantemente a tentar imaginar o que estão a fazer e como estão. Mas também acredito que quanto maiores eles forem, mais facil será para nós também, eles começam a brincar sozinhos e gostam mais, pelo menos assim tenho visto e assim espero que seja.
Beijokas grandes

Arpedro disse...

O sono é pouco, mas as compensações são tantas e tão boas...
Beijo grande

Ana Santos disse...

também tenho o sono leve e não dormo uma noite inteira desde a gravidez do Marco. agora que o Marco já dorme melhor veio o Júlio que acorda para mamar ou por causa da chucha que cai, continuo na saga de noites mal dormidas, pior é que por vezes sinto que não dormi o que devia.
mas sabes se tivermso a oportunidade de dormir uma noite inteira já não conseguimos sem acordar várias vezes.
jinhos
ana e seus tesourinhos

Verita disse...

Ohhh, isso é mau! Eu que digo que não consigo ter um dia normal sem as minhas 8/9 horas de sono nem imagino como andaria se estivesse a dormir 4 horas...
Essa da gilette dá pra rir amiga, desculpa lá, lol, se o senhor souber até se vai sentir responsavél, lol :))
Mas a sério, se veres que não dá para aguentar o melhor mesmo é tomar medicação do que deixares arrastar a coisa e ficares com outras problemas por não haver descanço... Melhor prevenir :)

Jokas Descançadas ;)

PS: Vi a vontadinha da dona Cris de voltar a ser mamã no meu blog... hummm... haverá noticias por ai???
Espero que sim ;)

Anónimo disse...

Oh amiga acho q padecemos todas do mesmo mal : Falta de descanso.

O Duarte dá-me noites tão más...

Espero que a aulinha do BodyBalance tenha ajudado.

Bjs bom fim semana

Alice+Duarte

sonho de bebé disse...

Isso é que é pior não dormir, O David mesmo constipado tem dormido e deixado dormir.
Vê se descansas mais um bocadinho!
beijinhos

Chuva disse...

Também para mim o Valdispert tem o mesmo efeito que amido de batata em comprimidos: nada. Mas somos todos diferentes e felizes os que resolvem esta questão com um produto natural.
Não resisti a comentar, pois quando vivia em casa dos meus Pais, a casa de banho era coladinha ao meu quarto e o meu Pai sempre teve o hábito de fazer a barba cedinho. Fez-me sorrir, mas sei que é terrível quando estamos com déficit de horas de sono.
Aconselho-te um banho morno, com sal, cânfora e casca de laranja (ou outro fruto ou flor de que gostes). Junta-lhe uma musiquinha calma, luz de velas (se gostares) e relaxa. Quando a água estiver a arrefecer, segue directa para a cama. O Alexandre fica bem, concerteza.
Bom soninho!

Anónimo disse...

Querida,
Já falaste nisso à tua médica? Não vás precisar de sais minerais (depois da gravidez) e não sabes. Ferro ou lítio...
Beijinhos