...

segunda-feira, outubro 02, 2006

Acho que...

agoirei o tempo... :s

Pois é... hoje a seguir a uma manhã ventosa e solarenga está a seguir-se uma tarde um tanto ou quanto fria e chuvosa. O pior de tudo é que a chuva está a ser puxadinha a vento... Coisa gabada, coisa estragada...

Ontem fui matar saudades da minha família, fico sempre com o coração apertado quando chega a hora de voltar uma vez que é quase certo só voltar a ver aqueles sorrisos daqui a um mês...


Já agora... hum hum!! gostava que o visitante 9999 se acusasse... vamos fazer diferente desta vez ;)

21 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Aqui por Lisboa tb tá um vento e um friozinho horroroso.

De onde é a tua famila para só os veres de mês a mês ?

Seja como for, se os viste ontem pelo menos tiveste um bom fim semana.

Bjs

Alice+Duarte

Verita disse...

Uma vez por mês??!!
Isso sabe a pouco... não sei como consegues, mas prontos nem todas são assim meninas da mamã como eu, hihihi :)
Realmente andas-te a gabar o sol e olha o que fizes-te...Loll, tem calma Cris que esta reviravolta no tempo já era de se esperar infelizmente :(
Já agora informo, 9887 on line!

Jokas a concorrer ;)

sonho de bebé disse...

Aqui em baixo ainda não chove, mas está quase quase a acontecer!
A familia é o nosso refúgio.
Visitante 9890.
Beijinhos

Grilinha disse...

9900...aindam faltam 99 !

Compreendo...o meu pai mora a 5 km...e agora vejo-o com muita frequência por causa das actividades do JP, mas antes via-o de 15 em 15 dias...e sou bastante apegada a ele...só que há tanto que fazer...visitas ficam para segundo plano. Vai matando as saudades pelo telefone. A qualidade do tempo passado ainda acaba por ser o mais importante. Aproveita essas horinhas...beijinhos

Unknown disse...

Verita: a questão não é não ser menina da mamã... é mesmo morar muito longe e ter um bebé que fica muito maçado com a viagem... vamos matando saudades por telefone. Mas também confesso que sempre fui um bocadinho independente e rebelde e o facto de ter saído de casa bastante cedo para ir estudar numa outra cidade longe de casa ajudou-me a lidar bem com esta situação. Mas a minha família faz-me muita muita falta como deves imaginar, assim como todos os amigos que estão lá; às vezes sinto-me mesmo muito sozinha mas tento compenso estas faltas com os amigos que já encontrei por aqui na Figueira :)
beijinho

Marta disse...

Adoro o tempo assim!Adoro ouvir a chuva a bater na janela de sentir o frio e de me enrolar numa manta a ver chover...e este ano gosto de apertar a minha Beatriz para a aquecer e de a levar á janela para ela ver a chuva...e ela faz uma cara de espantada linda!
Vem aí mais um inverno...
Muitos jejinhos

Marta

Alda Benamor disse...

E amanhã começa o mau tempo...

(Uma vez por semana deve ser dificil de gerir, em termos emocionais...)

Anónimo disse...

Olá Cris,

Eu fui o 9923.

Quanto às saudades... são saudades.
Quanto ao tempo... sentiste a chuvada das 18 horas.

Como diz o meu filho... puuuuuuuuuuuxa!!!

Beijos

Unknown disse...

Jorge: se senti :) puuuuuuuxa hehe! foi cá uma tromba de água... beijos

Susy disse...

9955!!oh, ainda falta!!
Posso fazer batota?? posso???
Custa ir ver a familia e saber que durante várias semanas, não os vamos ver, não é?
Tb sinto isso quando vou visitar a minha e saber que adoram o neto e quase nunca o veem , faz-me ficar tristinha!!
Além de que cada vez mai, a minha familia faz-me falta, tenho passado alguns momentos complicados e por vezes sinto-me sozinha!
Mas... o dia de os reencontrares outra vez vai chegar rápido...!!
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Olá Cris,

Quando fazes o "Sign in" no blogger, tem uma caixa azul do lado direito mais abaixo que te faz a apresentação do Beta.

Acedes, crias uma conta no google e ele transfere-te o teu template para çá.

Atenç~~ao que depois o user é o e-mail que deres na conta do google e a password é a que indicares, claro.

Depois, no Template, escolhes a "page elements" e é só colocar o que já estava.

*reciso explorar isto ainda melhor, mas que é mais funcional, não tenho dúvidas.

Beijos e bom dia de trabalho

Anónimo disse...

Já agora,

http://beta.blogger.com

beijos

Ternura disse...

Hoje já está solinho...mas é melhor falar baixinho :)
Sou a 9965...ainda falta um pouco!

Beijinhos a espreitar

Verita disse...

9969 ;)

Olha Cris, realmente ir para a universidade é uma lição enorme de vida, coisa que realmente me faltou para me desprender um pouco mais dos meus pais... Tenho pena de não ter passado por essa fase mas na altura não quis tendo sido mesmo por uma opção minha. Hoje aconselho todos os meus primos a ir e a passar por isso :)
Agora imagina quando me casei e mudei-me para 30 Km longe deles (o que não é nada) foi um chororó desgraçado nesses meses iniciais :))

Jokas Independentes pra ti ;)

João Silva disse...

Obrigado pela visita... (para o bem da tua saúde mental, não voltes)
Não se aprende lá nada! ;)

Tens aqui um espaço muito simpático! Gostei... 1 bjinho

. disse...

Tb tens a família longe? :( Tb eu. Custa tanto, às vezes...

Caroline disse...

9999... yuppie...

Fui eu!!!!

Beijinhos vencedores

PS família só de mês a mês... deves ficar com o coração apertadinho de saudades... para mim não dava ;)))

Cláudia disse...

Bolas, fui o 10010!
Bjs na mesma...

Anónimo disse...

Para o Benjamim à noite já leva uma mantinha, mas ele destapa-se e às 5 da manhã está mesmo frio!
De resto temos aqui por Lisboa um tempo ameno de Outono, raiado e romântico.
Um beijinho para vós.
Ps. Rebentei com a escala. Passa muito pra lá dos 9999. Tenho prémio? Looolll.
Mil Beijinhos.

Susy disse...

Oh.... agora já foi tarde de mais!!!! Também quero miminho!!!!! Quero pois!!!!!!!!
Beijinhos

Cristina disse...

Cristina,
Eu que o diga, tenho tantas saudades dos meus pais, já não os vejo desde o Natal e nem sem quando os vou ver de novo :(...
Sorry, já vim atrasada, sou a visitante # 10049 :)
beijinhu