...

terça-feira, outubro 31, 2006

Hoje estou...

Feliz, bem disposta, de pés a flutuar... nem me perguntem porquê que não sei. Ando a dormir pouco devido a um trabalho que ando a fazer e quero entregar o mais cedo possível e também porque não quero privar o Alexandre das brincadeiras e tempo com a mamã, o tempo lá fora não está por aí além (o céu está acinzentado) mas estou assim... feliz, contente com a vida :)

Sexta Feira lá rumo eu novamente a Lisboa, consegui baixar os níveis da mãezite aguda para mãezite (é uma doença que afecta milhões de mães eu diria até que estamos perante uma pandemia hehe!) e vou ao congresso. Eu tinha muita, mas mesmo muita vontade de ir mas o estar com o Alexandre falava sempre mais alto (isto porque vou fazer mais uma formação no fim de semana a seguir e estava a sentir-me um pouco culpada por estar a passar menos tempo com ele). Assim arranjei um meio termo, vai ser uma maratona mas é por uma boa causa :) vou e venho todos os dias...

Amor e Responsabilidade

Se alguém estiver interessado em ir e porque se está na recta final para o Congresso, cliquem aqui e inscrevam-se no grupo ou contactem a HUMPAR, a HUMPAR está a facilitar a ida de grupos a um preço acessível.

Não é preciso ter ou pensar em ter filhos ou ser entendido na matéria, basta ter interesse/vontade de saber como se nasce e se pode nascer e de contribuir para melhorar este nosso cantinho à beira mar plantado. Afinal... todos nascemos! (Chuva, desculpa o plágio mas realmente depois de te ler ficou difícil escrever diferente hehe!)

11 comentários:

Cristina disse...

Fazes bem em ir, aproveita o máximo
:)
Ainda não me esqueçi do teu desafio, e vou fazê-lo esta semana, só que hoje e amanhã vou estar ocupada com o Halloween aqui
:)
beijinhu

Gio disse...

Acho muito bonita essa paixão com que tu te entregas a tua causa e aos valores em que acreditas, deviamos ser todos assim... beijocas.

Anónimo disse...

Espero que gostes muito do Congresso.
Eu adoro o sub-título: Amor e Responsabilidade.
beijinhos

A Horta Encantada disse...

Estou tão contente que venhas ao Congresso :D Não iria ser a mesma coisa sem ti!
Vais fazer uma grande maratona de Kms, mas é por duas boas causas ;)

Eu também ando assim com esse estado de espírito, terá a ver co mo congresso e com a formação? Eu pelo menos ando em "pulgas" para que Sexta chegue rápido :)
Beijocas grandes e até Sexta

Chuva disse...

Deixas-me a babar com esta do "plágio".
O que interessa é que estás melhor dessa terrível "ite" e te vamos ter como companhia.
A Cris é boa companheira, a Cris é boa companheira. A Cris é boa companheira... ninguém o pode negar!

Bomboca light disse...

Ainda bem que conseguiste arranjar um meio termo, vai ser cansativo mas é por uma boa causa.
Beijos grandes

Ana Santos disse...

É bom saber que te sentes feliz.
jocas
ana e seus tesourinhos

Unknown disse...

Luísa: olha que pensando bem, acho que deve ter a ver com isso sim :)
Estou em pulgas por sexta feira hehe!!! obrigada pelo carinho e amizade. A Leonor vai lá ter? é tão linda a tua pequenita :)

Chuva: Queres um lençolito??? hehehe!!!! Não sou eu que sou a boa companheira, são vocês que me mimam muito com a vossa amizade e carinho... estou a começar a ficar mal habituada hehe! beijinho

Rita disse...

Que bom ver-te assim tão animada!!!
Bjos

sonho de bebé disse...

Deve ser muito interessante o congresso, depois conta como foi.
Beijinhos

Cláudia disse...

Beijinhos