...

quarta-feira, outubro 04, 2006

Hoje...

é um daqueles dias em que não me apatece fazer nada... mesmo nada, nem sequer escrever. Estou mesmo cansada.
Já mudei para a versão Beta do blogger, já sei que vou perder uma data de horas a explorar esta "coisa" e logo agora que me faz tanta falta o tempo para fazer outras...
Vi há pouco na televisão que assaltaram um BES já nem me lembro onde (bem... estou mesmo mal hehe!!!); neste momento os assaltantes estão barricados dentro do banco com alguns reféns e do lado de fora 50 elementos da força policial e um negociador... very american style
Não estou a escrever nada de jeito.... sendo assim, mais vale nem escrever nada... Bom feriado!!!!

6 comentários:

Chuva disse...

Bem perceptível esse dia "hoje não...". Há dias assim!
Através do teu Blog, consegui colocar música no meu (Obrigada!), mas queria pedir-te um favor, pois não está a correr como previsto. Como fazer para que só a música mais recente toque?
Desde já obrigada e aproveita bem esse feriado.
T

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Parece que o dia hoje não foi lá grande coisa. Amanhã será melhor certamente.

É meia-noite e cinquenta e cinco minutos e eu ando aqui a visitar os amigos.

beijos e bom fim de semana.

Jorge Ortolá disse...

Gostas do Beta ??

Unknown disse...

T: no código da música há um código que dita assim :autostar='true'. Sempre que colocares uma música nova tens que ir ao post que tem a música anterior e mudar para autostar='false'.
beijinho e bom fim de semana

Jorge: até agora estou a gostar bastante do beta.
beijinho e bom fim de semana

Chuva disse...

Obrigada. Vou experimentar.
T

Chuva disse...

Funcionou. Tenho de me dedicar mais a alguns pormenores. Obrigada!