...

quarta-feira, outubro 11, 2006

Hoje...

Recebi uma doce e agradável surpresa... o meu filho de manhã veio ter comigo à cozinha. Deixei-o a dormir porque passámos uma noite muito má (leia-se em branco...), ele está muito constipado e a meio da manhã dei com ele à porta da cozinha, com um sorriso imenso e a chamar por mim. Tinha descido da cama sozinho, não da camita dele (ele nunca lá dorme) mas da cama dos papás que tb é a dele desde que nasceu. Às vezes pergunto-me porque raio comprei uma cama de grades... ele quase nunca se deitou nela, só gosta de dormir agarradinho hehe!!! e nós gostamos tanto...
Está a ficar tão crescido e independente... já diz algumas palavrinhas, qualquer dia coloco aqui o dicionário alexandrês-português ;)
Eu já o tinha ensinado a sair da cama porque tinha medo que ele caisse e se magoasse. Mas ele só o fazia comigo ou com o pai ao lado, nunca sozinho.
Hoje também me dei conta do 6º dente acabadinho de romper. A Srª Dª Gengiva estava a fazer-se de difícil para deixar sair este dente... a portagem foi muito cara :)

Espero que te sintas melhor querida T. Em breve irei conhecer-te :)

15 comentários:

Verita disse...

Obrigado minha linda Cris por palavras tão lindas e emociadas deixadas no meu blog... com certeza falarei melhor contigo sobre o assunto :) Obrigada 1 vez mais, aliás deixei um agradecimento geral no blog a todas as que comentaram.
Queira deixar-te aqui os meus parabens pelas novas conquistas do teu filhote :) SAir da cama já é uma coisa bastante adulta para não falar já do facto de ter 6 dentinhos na boa :)))
Que a sorte olhe sempre por voçês.

Jokas ainda Emociadas ;)

Verita disse...

Deve ler-se: 6 dentinhos na boca :)))
Sorry!

cloinca disse...

Passei pa deixar miminhos grandes!!
:)
Espero que estejas bem e que o teu pequenote fique melhor depressa.
Bjs!

Ana Santos disse...

tá a ficar independente.
também tive uma noite terrível, marco lembrou-se de fazer birra e se´rão das 4:30 às 6:30. eu tinha-me deitado às 3:00. acordou o irmão, e estava tanto frio.
beijinhos
ana e seus tesourinhos

Anónimo disse...

Saiu da cama sozinho?
Chegou e disse: "surpreendi-te?" Que valente!
Beijinhos

Jorge Ortolá disse...

Grandes conquistas que esse menino Alexandre está a fazer...

Já compraste os ténis ?? Vais precisar...

beijos

A Horta Encantada disse...

Grandes conquistas as do Alexandre.... Alexandre, o Grande ;)

Também me pergunto, porque gastei dinheiro numa cama de grades ;)

Vais dia 21, não é?
beijocas

Anónimo disse...

Olá

E que agradável surpresa :)


Olha pensava q era a unica q o Duarte dormia comigo... tb acho q foi mal empregue o dinheiro que dei pela cama de grades..

Ainda esta noite o deitei lá, e passado 1 hora já estava na minha cama...

Com que então mais um dentinho??

Bjs


Alice+Duarte

Verita disse...

Bom dia Cris,

1 ajudinha sff, pode ser?
Olha como colocas só a musica no blog sem aparecer com o video clip... andas as voltas com isso e não consigo :((

Jokas Pedinchonas

Cristina disse...

O Alexandre está a crescer, qualquer dia vai dormir na caminha dele, vais ver! e aí vais ter saudades destes tempos...
É incrivel como eles nos surpreendem a cada dia que se passa
:)
Curte muito estes anos maravilhosos dele
:)
beijinhu

Cláudia disse...

Beijinhos ao pequeno grande homem!

sonho de bebé disse...

Tão crescido que está! Imagino a tua surpresa! Eu também já comecei a ensinar o meu a descer do sofá, mas por ele ia de cabeça mesmo.
As melhoras do Alexandre.
Beijinhos

FiLiPa MaRqUeS disse...

ola amiga...
Já sei que tenho andado desaparecida mas cheia de saudades vossas. Esta tudo optimo pelo que vejo e sempre em constante crescimento..hehehe
Espero que possa falar coñtigo em breve ok?
Beijokas fofas

Unknown disse...

Luísa, lá estaremos dia 21. Estou ansiosa para que chegue o dia :)
beijinho
Cris

Unknown disse...

Verita: respondi no teu blog. Boas músicas :)
beijinho
Cris