...

quinta-feira, novembro 02, 2006

Este fim de semana...

Vou crescer como ser humano, como mulher e como mãe...
Vou rever sorrisos que conheci e de que já tenho saudades e conhecer outros tantos lindos sorrisos.
Vou conhecer o "homem de vidro".
Vou comprar algo com que sonho há algum tempo... um bebé mãos livres hehe!!! ou seja, um pano, falarei sobre ele e nas suas potencialidades muito brevemente.
Vou participar na história da Humanização do Nascimento em Portugal...
Vou fazer tanta coisa em tão poucos dias... estou ansiosa e estou feliz!
Bom fim de semana amigos. Na minha volta contarei um pouco do que por lá se passou.

Entretanto, hoje na SIC notícias , jornal das 22h reportagem sobre parto humanizado com repetição no jornal das 00 h, com debate. Hoje ou amanhã na SIC generalista, reportagem reduzida sobre o parto humanizado e publicidade em rodapé do congresso. Não percam!!!



Softly
By Lamb
BestAudioCodes.com

8 comentários:

Rita disse...

Vou estar atenta... adoro esse tipo de coisas!
É bom ver-te assim!
Bjos

Gio disse...

É engraçado como nos estamos em casa e nos lembramos de pessoas que não conhecemos... hoje de manhã estava a ver o noticiário e estava uma médica a falar do parto humanizado e eu lembrei-me logo de ti, achei que tinha tudo a ver com aquilo que me "ensinaste" desde que visito o teu cantinho. Estou agora a ver que o que estava a dar na televisão era isto que falas aqui no teu post.
Beijinhos e bom fim de semana

Cristina disse...

Então vai lá, voltarei para ler as novidades :)
Diverte-te muito
beijinhu
P.s.
Este fim de semana vou fazer o teu desafio
:)

Jorge Ortolá disse...

Então bom fim de semana e diverte-te.
Quanto a mim, vou terminar a formação no sábado e domingo... trabalhar mais um bocadito.

Beijos

Mãezana disse...

Que animada!!!
Bom fim de semana!!!

Maria disse...

vais aproveitar bem o fim de semana então...
bjnho

Anónimo disse...

Olá!

Escrevo-te, pois gostava que conhecesses o meu site!
www.canguru.home.sapo.pt

Passa por lá!!
Vendo panos muito simples, (sem nós, fechos, zippers etc) e muito cómodos, para a mãe e para o bebé, (fala a voz da experiência!!)

Espero que gostes!
Um beijinho, Pureza

Grilinha disse...

Tive tanta pena de não ter conhecido o pano mais cedo...uma beijoca