...

quinta-feira, novembro 09, 2006

grrrrrr!!!!!

Nunca tal me aconteceu... estava eu a descarregar as fotografias do congresso para o computador e como estava com pressa devido a milhentas coisas que ainda tenho que fazer hoje... decidi saltar o passo de comprovar se efectivamente elas tinham passado para o computador e apaguei as fotos da máquina... o problema é que desta vez o computador resolveu não colaborar e não transferiu as fotos, resultado: fiquei sem fotos nem vídeos do congresso... shiuf! mas o pior nem é isso, são as fotografias perdidas de amigas que me pediram para lhes tirar fotos com a Naoli Vinaver (uma mulher vulcânica, maravilhosa) e com o Michel Odent estou a sentir-me tão mal por ter falhado para com elas... Lu, T. desculpem, desculpem, estou a sentir-me mesmo muito muito mal, nem tenho sequer palavras para descrever o que sinto.
Ainda não tive um bocadinho para escrever sobre o congresso e de amanhã até domingo vou fazer a formação DONA por isso fica para a semana... vou ver se consigo fotografias do congresso...
Boa Sexta-feira, bom fim de semana...




Tears And Rain
By James Blunt
BestAudioCodes.com
Adenda:Não tenho tido tempo para visitar os vossos cantinhos como gostaria mas acreditem cusca como sou (hehe!!!) vontade não me falta mesmo... talvez para a semana as coisas estejam mais calmas :)

13 comentários:

Chuva disse...

Compreendo a tua tristeza, mas voltoa dizer-te: há coisas muito mais importantes na vida! Também arranjarás várias fotos do Congresso e... é a deixa para novas fotos com o "Meistre" Michel, num próximo encontro. Da Naolí tirei 3 fotos e ficaram bem.
Don't worry, BE HAPPY!
Absorve tudinho da formação pra depois me ensinares :0))
Beijo enorme!

Gio disse...

Que chatice... deve ter sido mesmo mau, eu fico pessima quando me acontece qualquer coisa desse genero e já uma vez me aconteceu terem-me pedido para eu ir a um almoço dum grupo para filmar, e na parte mais importante do almoço e dei dois cliks, ou seja liguei e desliguei logo de seguida a maquina e estive a filmar cerca de meia hora com a maquina desligada.... senti-me horrivel, o que eu perdi foram coisas que não era possivel voltar a filmar, olha nem te digo nada... apenas que te compreendo perfeitamente.

Grilinha disse...

Estamos em sintonia...beijocas tb em pressa.

Sónia e MI disse...

Acho que é no blog da Sandra Costinhas que existe um post de ajuda para recuperar fotos perdidas...
Dá lá um saltinho :)

Cristina disse...

Que chatice Cris :(, mas isso acontece a qualquer um, deixa lá podia ter acontecido pior.
Bom dia de S. Martinho
kisses
:)

_+*Ælitis*+_ disse...

lamento que tenhas tido de perder todas as tuas fotos, odiaria que me acontece-se o mesmo e compreendo te perfeitamente.

desculpa se nao te visitei antes, nao consigo aceder a blogs beta do banco :)

beijos para ti :)

Anónimo disse...

Eu fui fotografa dum batizado e... a maquina ou não tinha pilhas, ou não tinha flash ou já nem sei que era...mas fotos na igreja não ficou nenhuma que se aproveitasse...todas muito escuras!
A máquina nem era minha, foi mesmo mau.
Essas coisas deixam nos sempre arrasadas ne?
Beijos

Anónimo disse...

Existem programas informáticos que recuperam imagens apagadas de cartões de memória ou dos discos.É só procurar em sites fde fotografia e escolher o mais adequado

cloinca disse...

Não te preocupes amiga... estou sempre aqui para te ler, mesmo que não seja também com a frequeência que gostaria.
Um beijão enorme para ti!!!
(e não fiques triste... sei que te deve ter custado... mas pode acontecer a qualquer um...)

. disse...

horrível... Que pena.

Cláudia disse...

Beijinhos

Amélia do Benjamim disse...

Que pena Cris.
Um beijinho.

Susy disse...

Olá minha querida, então não nos vens dar novidades??
Já sei que o congresso correu bem pelo blog da Zélia e de resto estais todos bem?

Beijinhos e dá novidades que temos saudades