...

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Hoje...

...consegui vencer a preguiçite e levei o Pai Natal a 3 pontos deste nosso lindo País :) sim! fui aos correios!!!!!

... e desde há alguns dias atrás tenho estado assoberbada de trabalho e para muita pena minha não tenho conseguido visitar os vossos blogs. Espero que isto se resolva rápido... já não estava habituada a andar a 1000 hehe!!!!

... deixei o Alexandre com a avó o dia todo...

... Ainda não fiz quase nenhuma compra de Natal e só estamos a 5 dias ui ui... vai ser lindo vai!

Ainda volto para vos desejar um Feliz Natal, não o fiz ainda mesmo por falta de tempo. Ó tempo... onde andas pá?

breaking news:
O Pai Natal apareceu aqui disfarçado de carteiro LOL!!!! Adorei, adorámos hehe!!!!
Obrigada amigas, vocês são imperdíveis mesmo. Luísa, já estive a ver um pouco do DVD mas logo assim que for buscar o Alexandre vamos vê-lo, é fabuloso o que se consegue fazer com as "coisas lá de casa" :) .
Chuva, adorei mesmo :) não conhecia Madeleine Peyroux como te tinha dito no congresso mas estou a adorar ouvir. Estou a ouvir com um sorriso nos lábios. Estou a ouvir e estou a viajar, a imaginar o acompanhamento desta música ao final da tarde com um cházinho bem quente, uns biscoitinhos e até quem sabe um salame de chocolate e uns dedos de conversa... muitos.... cada uma de nós tem vinte dedos multiplicados por 4.... são mesmo muitos dedos hehe!!!! temos de combinar :)

9 comentários:

sonho de bebé disse...

Parabéns pelos 16 meses é um poema lindo!
Feliz Natal!
Beijinhos

Gio disse...

Esta altura é sempre assim amiga, por mais que nos passemos um ano a pensar que para o ano vai ser diferente, nunca é, ehehehe

zeliaevora disse...

bem, estas miudas são demais!!!!

hehehheheheh

bj

Chuva disse...

Foste aos Correios! Iupy!! Grande passo ;oP
Reconheço ali qualquer coisa...
Ainda bem que estás a gostar do CD: arrisquei seguindo a intuição.
Quanto aos 80 dedos... é muito dedo! Vamos lá dedilhar!!
Bjs, bjs, bjs!

Nota: Devo ir aí por volta do dia 28/29 e no 1º fim de semana de Janeiro. Encontras-te à beira-mar?

Unknown disse...

Chuva:
sim sim sim!!! hehehe! estou de certeza nos dias 28/29 :)
bjs

Unknown disse...

Zé:
Se são! são demais mesmo :)

A Horta Encantada disse...

Amiga ainda bem que gostaste :)
Espero que o ALex também goste :)
Tenho saudadinhas vossas...

bejufas grandes

zeliaevora disse...

Bem, fiquei sem palavras... nem acredito que foste gastar dinheiro comigo e eu não te comprei nada:(

Obrigada:) O mue Rafa vai ficar lindo!

Unknown disse...

Zé, minha querida amiga
A tua amizade é o melhor que me poderias oferecer
Ainda bem que gostaste :)
beijinho
Cris