...

segunda-feira, dezembro 11, 2006

O mundo encantado dos Peluches...

Não é no continente ;) é mesmo no quarto do Alexandre.

Hoje quero apresentar-vos o mundo encantado dos peluches do Alexandre:

O melhor "amigo" - o Puti :)

O arqui-inimigo - o Jolie que afinal é um brinquedo da disney e não da Fisher price

da esquerda para a direita: a Doce, o Hipo e o Roger

A Lua

Da esquerda para a direita: o Bunny, o Igor e o Kico

A Piggy e a Estrela

A Tuga que tem luzinhas e música :)

O Guarda Pijama

A Maria

O João

O Quinho

O Mickey

Uma boa Semana cheia de Pensamentos Felizes :)




Accidentally In Love
By Counting Crows
BestAudioCodes.com

18 comentários:

Ana Santos disse...

Tantos peluches!
Quanto à minha falta de leite deve ter sido aqueles factores que enuncias-te. Andava nervosa por ir começar a trabalhar, e o ter que ir sózinha com os tesourinhos para a creche, não andava a beber líquidos, a comer mal e a más horas, cansada de muito trabalho em casa, foi mesmo tudo junto.
Agora levo 2 garrafas de água para beber no trabalho, em casa tento beber de vez em quando e já vou conseguindo ter leitinho, embora uma vez ou outra falhe durante a noite. Mesmo assim tenho água na mesinha de cabeçeira para beber durante a noite quando acordo para lhe dar de mamar.
Obrigada pela ajuda, pois tinha mesmo muita pena de não amamentar mais, do Marco foi até aos 19 meses e parei porque fiquei grávida do Júlio.
Jinhos,
Ana e seus tesourinhos

Chuva disse...

Tens a certeza que não foste fotografar a uma loja de peluches?! Ahahah...
Também simpatizo com o Puti.
Gosto especialmente do Igor e da Maria, mas eu já sou suspeita...
E... o João não tem ali qualquer coisa mais feminina? Parece que fez um implanre de silicone...´
Maluqueiras escritas, embalada por este som todo animado.
Boa semana para vocês e beijo gigante!

Verita disse...

HIHIHI, olha ADOREI o batiptizado dos bichos encantados do quarto do Alexandre :)) Isso é que é fantasia... todos com um nome, cada qual com a sua caracteristica ;)
Adorei o favorito do Alex ;) tb é o meu, lolll

JOkas Animadas ;)

Anónimo disse...

eh eh eh

talvez te copiei a ideia e faça uma reportagem fotografica dos peluches do Duarte... só que eu não lhe dou nome :)

Temos um hipo igual ao vosso,é da imaginarium, mto bonito.


bjs

alice+duarte

Carla Iglesias disse...

Muito lindos!
E ele gosta de todos ou tem preferência por algum?


Bjos
Carla

Gio disse...

Deve ser muito giro mas vou ter que guardar para ver de casa, aqui os bonecos estão bloqueados, mas prometo voltar.... e obrigada pelo teu ultimo comentario no meu blog... apesar de já termos conversado no msn, beijinhos....

Unknown disse...

Ana: Olá! Sempre que precisares e eu te puder ajudar podes contar comigo :)

Teresa: São mesmo muitos e faltam aqui ainda 1 ou 2 que estao no carro hehe!!! Quase todos oferecidos 99% deles. beijinho Cris

Alice: Olá!.Faz isso sim :) vamos todos mostrar os peluches dos nossos filhotes :)
beijinho

Carla:
OLá! o que ele gosta mais é sem dúvida o Puti. Mas tb gosta muito do mikey, do quinho e da Tuga. o que ele destesta mesmo é o Jolie.
beijinho
cris

Amélia do Benjamim disse...

LOolll, ena tantos, até eu fico com vontade de lhes mexer (já de brincar com eles, é outra questão...LOOL)

O Benjamim tem alguns cujos nomes são exactamente o nome da pessoa que lhos deu!! Hehehe.
E tem também um ursinho, esse fui eu que lho dei, para ele dormir, às vezes faz de almofada, é muito fofinho, que se chama Tedi. Comprei-o quando estava grávida, esse e mais uns tantos outros que dei a amigas minhas, gávidas como eu...
Que grande família! LOOl

sonho de bebé disse...

Ena tantos, são mesmo um mundo encantado!
Beijinhos

Márcia Pinho disse...

Ena, tantos peluches ! Mas são todos tão giros, Parabéns ! O Alexandre deve adora-los.
Beijocas grandes.

Docinho disse...

; )
Achei piada... a C. tem tantos iguais!!!
E gostei particularmente da DOCE!!!
Porque será?

Beijos doces

Cristina disse...

O desfile dos peluches.
A L. não gosta particularmente de nenhum. Só de uma boneca de pano que lhe ofereceram quando nasceu e que por vezes agarra-se a ela para dormir, dando festinhas nos seus "cóis".

Beijinhos para ti e para o Alexandre

Cristina e Leonor

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Ena tantos....

Por aqui só vivem o Bobby e dois Luckys.. o Afonso não liga nada, mas o Dinis não faz ó ó sem o deu companheiro Bobby!!

Em contrapartida temos 16 chuchinhas para o Afonso e uma para o Dinis!!

Beijocas grandes
Pat

Sandra, eu simplesmente... disse...

Isso é que é uma colecção de peluches! Ele não se perde?

Beijocas

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Grande equipa. Alguns faziam falta ao Benfica no domingo. eh!eh!eh!
Cá em casa também tenho cá uma trupe de peluches... mas agora estão a começar a ver-se invadidos por umas tais de Barbis, depois da era Action Man.
Boa semana e beijinhos

Anónimo disse...

Grande colecção de peluches.... a bia também tem mas não liga muito, apenas gosta do "careca" ...lol
jinhos
Beu e beatriz

A Horta Encantada disse...

Grande colecção :D
A Leonor tem um igual ao arqui-inimigo do Puti ;)

Já me inscrevi no grupo de apoio à cesariana... foi uma ideia fantástica :) Parabéns!

Beijoquinhas grandes para ti e para o Alex claro :)

Anónimo disse...

Eu adorei o Puti, o Jolie e a Tartaruga :)