...

terça-feira, janeiro 09, 2007

Felicidade e Muita Emoção...


...foi o que senti ontem quando soube da notícia.

A ti minha querida amiga desejo que tenhas uma gravidez abençoada e maravilhosa e um parto magnífico como o da linda Leonor :)



You're Beautiful
By James Blunt
BestAudioCodes.com

18 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ola Cristina,

Desculpa só agora responder ao teu comentário! Realmente há coisas fenomenais. Estava longe de imaginar seres tu. Ainda bem que conseguimos "decifrar-nos"!!!
Beijocas grandes e vanmos falando!

Amélia do Benjamim disse...

O Blog da Luísa foi um dos primeiros que vi, e cativou-me tanto, pela frescura e por ser tão interessante.
Fiquei mesmo contente, por eles e especialmente pela Leonor que vai ter um maninho, ou uma mana.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá!!
Peço desculpa entrar sem bater..
O teu Blog está maravilhoso..
ESpero a tua visita..http://memorias-carina.blogspot.com/
Bjks

Miguel-100%fã disse...

hum adoro esta musica...
jokas

Vanessa disse...

Obrigada por ires aos meus cantinhos.
Já agora, não conheço, mas queria deixar aqui os meus votos à Luisa pela sua sementinha.
Beijinhos,
Vanessa e Karalyn

viviana disse...

e parabens para a tua amiga!
jokas fofas

viviana disse...

sabes uma coisa? eu ando com um corrimento tipo uma pasta branca que por norma começa com dores na barriga e passado pouco tempo sai-me essa pasta! corre por norma 1 a 2 dias e depois volta a correr quando vem a menstruaçao! é isso a clara de ovo? acho que nao!!!
quando é para vir a menstruaçao sai primeiro em quantidade essa pasta e depois é que vem!!
e nenhum mediso me sabe dizer o que é!
será que é a altura fertil?
quandp puderes respondes-me se souberes? jokas fofas e obgado

Unknown disse...

O corrimento clara de ovo parece-se mesmo com a clara de ovo, se puseres um pouco no dedo indicador e juntares depois o polegar e afastares faz tipo um fio.
Quando vês muco na roupa interior ou consegues limpá-lo com papel higiénico, o período fertil está a começar. O muco fértil é idêntico ao toque e em qualidade à clara de ovo crua. És fértil a partir da altura do aparecimento do muco fértil até ao quarto dia após o máximo corrimento vaginal. O muco do tipo G aparece imediatamente após a ovulação. Este tipo de muco não tem elasticidade, tem uma qualidade opaca e adesiva. Este tipo de muco bloqueia a passagem dos espermatozóides. Após o corrimento de muco ovulatório, o muco cervical pode desaparecer (tornar-se seco) ou ficar mais espesso e denso (muco tipo G). De qualquer das formas, a mudança é distinta e notável. Quanto ao muco que falas parece-me ser o muco tipo G uma vez que pelo que leio aparece-te a partir do meio do ciclo. O ciclo começa a contar-se a partir do primeiro dia da menstruação, no próximo ciclo avalia os diferentes mucos durante o ciclo todo para saberes exactamente em que dias esse muco que referes te aparece e se tem cheiro.
beijinho
Cris

viviana disse...

realmente ás vezes tem cheiro, mas vou fazer o que dizes, vou esperar que me venha a menstruaçao para levar as coisa direitinhas!
é que a gente descuida-se e depois.. nenem!!!
jokas fofas e obrigado pela tua ajuda amiga

Unknown disse...

Que tipo de cheiro?? odor normal ou diferente do habitual??? é que se for um odor diferente do normal/habitual convém ires ao ginecologista para seres examinada
Se queres avaliar o teu periodo fértil lê este post: http://pensamentosfelizes.blogspot.com/2006/05/como-saber-quando-o-nosso-perodo-frtil.html
beijinho
Cris

viviana disse...

ás vezes cheira mal mas ultimamente até nem tem cheiro.sabes é que eu fui ao medico falar desse problema e da pilula ele por vistos é mais burro do que eu! resultado passei-me e deixei de tomar a pilula porque de certeza que me faz efeitos secundarios! sai liquidos dos peitos, dores de barriga vomitos...
parei e voltou a vir menstruaçao no dia 16 de dezembro e agora tenho medo de engravidar porque estou á esera de consulta! por norma com a pilula fazia ciclo de 28 em 28 dias.
mas sabes ando super inchada!
eu ate enxaquecas tinha quando tomava e durante este tempo ando porreira

Chuva disse...

Verdadeiras consultas via net. É assim mesmo! E deu-me um jeitão, pois tenho que assinalar umas coisas num certo gráfico :o) Faltava-me umas iniciais e já está!
Agora serei repetitiva se colocar um post à nossa Luísa, mas acho que vou correr o risco.
Beijo enorme!

Chuva disse...

Ó menina, acabei de ler a notícia da Avó do M.
Estou convosco. Muita força e muita Luz. Do coração!

Unknown disse...

Obrigada Chuva :)

Unknown disse...

Viviana: acho que devias ir ao ginecologista, não é muito normal o muco ter um cheiro diferente do habitual, podes estar com alguma infecção. A pílula interfere com muita coisa e os sintomas que referes, muitos deles (senão todos até) estão referidos como efeitos secundários em muitas bulas de pílulas por isso esses sintomas podem advir da toma da pílula uma vez que agora que não estás a tomar esses sintomas desapareceram mas deves/tens de ir a um ginecologista para ele te fazer um diagnóstico e para o planeamento familiar, eu sou apenas uma leiga :)
Fica bem, beijinho
Cristina

barbarayu disse...

Passei para vos deixar um grande beijinho!

E vou voltar, claro :)

Bérbara Yu

viviana disse...

obrigado amiga pelo teu carinho e atençao, já vou marcar uma consulta depois de me vir o dito cujo!
jokas e és uma fofinha!!!!

A Horta Encantada disse...

obrigada amiga :D
Vocês estragam-me com mimos :D
beijo grande