...

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Ontem...

Mimei as gentes da minha casa. Enfiei-me na cozinha e tcharaaaaammm!!!!!

  • Lagosta belavista
  • vol au vent de camarão
  • creme bi-color
  • lombo de vaca wellington
e para sobremesa um bolo fantástico encomendado na Cassata que além de lindo aos olhos era de um paladar como só eles sabem fazer...

Deu trabalho mas valeu a pena :)
Se alguém quiser a receita de algumas destas iguarias é só dizer.

Aqui fica a foto da lagosta. Modéstia à parte estava tão lindo que até deu pena de comer e que deliciosa estava...


e do bolo...



'S Wonderful
By Diana Krall
BestAudioCodes.com

25 comentários:

Verita disse...

Puxa vida, isso deve dar para ai umas 8 horas de cozinha, HIHIHI :)) Ai Cris comigo não, mais de 3 horas é o maximo que aqui esta pobre alma aguenta!
Pelos vistos deves ter tido a aprovação de todos... tens de repetir tá visto!

Jokas Cozinheiras ;)

Vanessa disse...

nham... nham... só de imaginar todas essas iguarias... ainda mais o bolo da cassata...
Fez-me lembrar os gelados deliciosos que comia depois de uma sessão de cinema! Ai e os gelados da emanha.. ainda são melhores... babei!

Emanha, cassata, pastelarias, gelatarias e restaurantes com comidinha saborosa, me aguardem este Verão...!!!

Lá se vai a dieta!

lol

Beijocas,
Vanessa

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente estas de parabens!!

TEm um aspecto delicioso...

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Tem mesmo bom aspecto!
Jokas

Anónimo disse...

A ementa até podia ser mto boa, mas se eu tivesse ido jantar a tua casa passava fome :) detesto marisco :)


bom mas o bolinho até comia :) :)

alice+duarte

Unknown disse...

espectáculo!!!

isso tudo com uma Bimby era um instantinho!!!

Jorge Ortolá disse...

Já se comia...
Beijos Cris.

Grilinha disse...

Epá...os mimadinhos aí de casa têm mesmo sorte !!! Hum....que maravilha ! Beijocas amigas

Cristina disse...

Tem aspecto de ser delicioso. Parabéns à cozinheira.

Bjos

Cristina

Amélia do Benjamim disse...

Muitos Parabéns!!

O bolo é muito querido, com colinho e tudo!

E a lagosta... sem comentários.
...Também quero!! buáááá!

Espero que tenham todos um dia dos namorados muito feliz.
Beijinhos

Cristina disse...

O bolo ficou muito giro, parabens pelo talento :)
Happy Valentine's Day
:)
Kisses

Anónimo disse...

Tem um bom aspecto! Já estou com agua na boca!
Muitas felicidades.
bjinho.Pedro

sotto le stelle disse...

UAUUUU!! tem um aspecto delicioso!! temos cozinheira!! Parabéns! Hummm eu até já comia...
Feliz dia dos namorados, com muito amor e carinho.
Jinhos fofos apertadinhos

. disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Se eu fosse homem, podes apostar, arranjava assim uma esposa! eh eh eh. Eu gostava de saber fazer o da vaca!. Ensina, pleaseee

Cláudia disse...

Dá para mandar um bocadinho de cada por email?
Espero que sim...
bjs

Vida Envolvida disse...

hmmmmm ... já estou com água na boca ...

mas hoje babem-se de amor, e tenham um dia apaixoante!

Feliz dia S. Valentim

Bjs

Susana P.

Miguel-100%fã disse...

bem mas q aspecto delicioso..vou buscar um chocolate para engabar os estomagja e mais difo...enganar os ohlos e q e mais dificil..afinal os olhos tb comem,como entendo bem esta frase depois de ver estas fotos....
beijokas

zeliaevora disse...

Bem... nem sabia que sabias cozinhar assim... hmmm hmmmm

María disse...

Envia lá um pouquinho dessa deliciosa comida via blogosfera!! Bjnhos grandes e Feliz dia de S. Valentim

-=|†¡††ä|=- disse...

tem muito muito bom aspecto...eu adoro cozinhar, hoje so n fiz a minha lasagna pois nao tinha mozarella lol, gostei do ultimo post sobre o pano...estava indecisa mas acho q vou comprar um!!!!beijosssssssssssssss

Unknown disse...

Bemmmmmmmmmm

Lindo lindo e tudo tão apetitoso!!

Um grande beijo

yami

Chuva disse...

Continuando sem net em casa, passo muito de fininho para me assumir como uma despassarada que não tomou conta de alguns aniversários importantes.
Ando a 1000 em todos os aspectos (por vezes a 0, mas ok) e nem sei se já te enviei decentemente os Parabéns pelo aniversário do Alexandre. MIL PARABÉNS ao trio!

sonho de bebé disse...

Que lindo mesmo! Devia estar tão saboroso! Nham!Nham!
Beijinhos

Docinho disse...

Epá vim tarde : (((
Já não deve haver bolinho... nem miminho... nem lagosta!!!!
Não queres ir lá a casa dar-me umas dicas na cozinha???

Beijos trapalhões

Je Vois La Vie en Vert disse...

Que aspecto saboroso ! Não me importava de ter feito parte dos convidados. Se um dia, tens um lugar a mais na mesa.... candidato-me
mas que linda lagosta ! Nunca cozinhei este belo bicho mas adoro comê-lo. Como o fazes ?
Um beijinho verdinho