...

quarta-feira, março 21, 2007

Verde Versus Betão – Conflito de Interesses na Cidade

No âmbito das iniciativas para alteração da classificação da zona do Horto e Parque de Campismo Municipal na revisão do PDM, o Movimento "Parque Verde" vai levar a efeito um debate intitulado:
Verde Versus Betão – Conflito de Interesses na Cidade.
Convidam-se todos os interessados a participar nesta iniciativa, que é de entrada livre.
Cliquem na imagem para aumentar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Há pessoas que não tem mais que fazer. Podiam vir aqui dar-me uma mãozinha.
Eu estou do lado do VERDE.
Bjinho.Pedro

Gio disse...

É muita longe miga..... senão até que ia....

Cláudia disse...

Copiei o sms que me enviou o irmão da Mia. Está lá no Mama Mia.

bjs verdes

Cristina disse...

Cris,
Estou muito longe :(...

Mas venho-te desejar um bom início de primavera

:)
beijinhu

Chuva disse...

Que se fale menos e se comece a proteger mais. E não é os interesses financeiros: é a Natureza. Sem ela não existe NADA.
Bjs mil.

Unknown disse...

Querida amiga Chuva: agora é que disseste tudo! :) Infelizmente a protecção desta zona verde em questão está na mãos do poder local com a revisão do PDM e esta é a única forma de luta para se poder tentar travar os interesses financeiros de muita gente que não está interessada na alteração da classificação desta zona.
Estou como tu, sem a Natureza não existe NADA!

Anónimo disse...

Qual natureza qual quê? Isso não dá empregos nem de comer ao pessoal da Figueira. Queremos mais e mais construção de apartamentos e Centros Comerciais. Isso é que dá pilim, ao contrário das árvores e relvados que consomem água e custam dinheiro a manter! A nova geração que se lixe e emigre para a Amazónia se gostar de floresta! Acho mesmo que a Serra devia ser toda urbanizada com prédios em banda e retalhar as Abadias para construção de vivendas! E a praia... que desperdício de terreno... Isso sim é que era falar certo! Verde? Ambiente? É só plaeio dos senhores inimigos do Pugresso da Figueira...