...

quarta-feira, abril 04, 2007

My Job...

Como engenheira civil trabalho em regime de prestação de serviços.

1 - Elaboro projectos de:

  • Estabilidade e betão armado
  • Abastecimento de água e drenagem de águas residuais domésticas e pluviais
  • Abastecimento público de água
  • Redes de saneamento público
  • Redes de gás natural
  • Segurança contra incêndio
  • Verificação ao RCCTE
  • Acústica
  • Planos de segurança e Saúde

2 - Fiscalizo obras

3 - Assumo responsabilidade técnica pela execução de obras

4 - Elaboro orçamentos

5 - Faço desenho técnico de construção civil

6 - Faço plotagens até A1+

Tenho contactos com topógrafos, arquitectos e engenheiros electrotécnicos.

Se está a pensar construir ou reabilitar a sua casa trato de todo o processo, desde a execução dos projectos de especialidades até à entrega do processo na Câmara Municipal e também a fiscalização e direcção técnica da obra. Bons preços.

Quem estiver interessado nestes serviços pode contactar-me através do email : cep@netc.pt .
Obrigada

15 comentários:

Docinho disse...

Bom saber estas coisas ; )))
Vou já colocar na agenda o teu contacto!

DEsejo-te... Páscoa DOce... colorida e cheia de momentos mágicos... e claro, coelhinhos cor-de-rosa a saltitar por aí!

Beijos com ovinhos de chocolate

Vanessa disse...

Devia ter te conhecido há mais tempo. A minha mãe andou com uns "problemas" por causa de umas obras que fez em casa. Agora as coisas estão a resolver-se. Mas é sempre bom ter o teu contacto para uma dúvida ou questão.

Beijinhos e uma Feliz Páscoa.

Vanessa e Karalyn

Beu e Titiz disse...

GRande mulher ....lol .... eu para construção civil só sei elaborar todo o processo de um concurso público ...lol
jinhos e uma boa páscoa
Beu e Beatriz

Unknown disse...

Vanessa: se for preciso, não hesites :) bjs

Beu,
Não fazia ideia que eras da área :) bjs

Unknown disse...

Que esta tua identificação Profissional, te dê trabalho e se possivel muito.
Porque sem ele não se pode viver.

Que a Páscoa seja motivo de alegria e felicidade, juntamente juntamente com a tua preciosidade o Alexandre.
Como também o teu marido, claro.

Que sejas feliz.

Bjnhs

ZezinhoMota

Chuva disse...

Uma Santa e Completa Páscoa, onde também renasça o que temos de bom!
Abraço apertado, Amiga!

Mia disse...

Páscoa muito feliz.. obrigada :)

beijocas grandes

Je Vois La Vie en Vert disse...

Uma Feliz e Santa Páscoa para ti também !
Vais esconder ovos para o Alexandre achar ? Se tiveres um jardim ainda é mais giro ! Não te esqueças do cestinho com asa para ele colocar os ovinhos achados. Ainda conservo o cestinho dos meus filhos para os futuros netos...
Come a vontade as amêndoas e os chocolates : só há uma Páscoa por ano !
Beijinhos verdinhos

Kalinka disse...

Hoje na minha aldeia
Cristo foi convidado
À minha mesa se sentou
O que muito me alegrou
Gostei de estar a seu lado

Nada comeu nada bebeu
Mas fez-me companhia
Tudo lhe quis oferecer
Por mim ele quis morrer
Pensou em nós na agonia

Hoje que estás no céu
Olha por nós cá na terra
Com o teu amor profundo
Tira a fome deste Mundo
E faz acabar com a guerra

Ouve Cristo esta prece
Deste pobre pecador
Dá saúde aos doentes
Muita fé aos não crentes
Diz-lhes que Tu és Amor

Neste dia memorável
É Páscoa em todo o Mundo
Num domingo Ressuscitastes
E tudo nos perdoastes
Não hesitastes um segundo

PÁSCOA FELIZ.
Beijos e abraços.

Muito obrigado pela visita ao kalinka.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Espero que tenhas muito sucesso amiga!!!

Beijocas e feliz páscoa para vcs

free browny disse...

__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**

Páscoa Feliz!

Cláudia disse...

Excelente Páscoa com muitos miminhos doces!
bjs grandes

Gio disse...

Bem mulher.... tu fazes essas coisas todas???? O meu marido também está ligado a mesma area... estou a ver que tenho que lhe dar o teu contacto e dar o dele a ti...

Até la... beijinhos e desejos de Boa Pascoa...

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que muita muita gente te contacte para bons trabalhos... eu nao tenho casa, entao... hehe :)

espero que tenhas tid uma optima pascoa!

Beijos meus!

Jorge Ortolá disse...

Espero que te enchas de trabalho. Se eu souber de alguém que precise, dou o teu contacto
beijos