...

segunda-feira, abril 23, 2007

Thinking blogger Award...Blogues que me fazem pensar

Ontem fizeram-me uma surpresa que não estava à espera que soube muito bem :)

Ganhei um thinking blogger award!!!!
Este prémio foi-me oferecido pela minha amiga Cristina do blog "As the world turns", um blog que adoro visitar de uma homónima que escreve o que lhe vai na alma com muito sentimento, que é mãe de um Alexandre :) e figueirense a morar no outro lado do atlântico...
Obrigada Cristina por te teres lembrado de mim.

A ideia do concurso "thinking blogger award" partiu daqui. É onde podem encontrar as regras para o concurso.
Agora o desafio de quem ganha um prémio destes é ... premiar 5 blogues que me fazem pensar. Digo já que foi uma tarefa muito difícil uma vez que gosto muito de todos os blogues que visito, muito mesmo! premiava-os todos todos :) aqui vão os "marvellous five" por ordem alfabética:

And the winners are...

1. A boca Doce. Não me lembro de quando nem como te comecei a ler mas gosto tanto de te visitar... o teu blog é obrigatório :) porquê? pelo que escreves e pela forma como o fazes. Gosto dos teus artigos de opinião, de te ler quando escreves sobre o Benjamim e das tuas receitas (ja há algum tempo que não publicas nenhuma).


2. A Culpa é da Sophia. Um blog cheio de amor, de força, de uma mulher linda que tem umas mãos de ouro e um coração do tamanho do mundo. Visitem também Dar à Luz Portugal e O Clube do Pano.

3. Bandoga. Outro blog cheio de amor cuja autora não se fica atrás da anterior hehehe!. Transmite-me muita paz e serenidade. Foi neste blog que li o relato de parto mais maravilhoso e intenso, o parto da pequena e linda Leonor.

4. De bem com a vida. O teu blog é obrigatório por duas razões (sem ordem de preferência): 1. para quem conduz e para quem é conduzido. És um expert nessa matéria :) 2. para a comunidade figueirense mas não só, uma vez que chamas à atenção para (demasiadas) coisas que estão mal, que funcionam mal, que deviam ser feitas e que deveriam ter sido feitas de outra maneira.

5. Porque não tem unhas. The last but not the least :). Um blog cuja beldade que o escreve tem muito a ver comigo, temos muito em comum. Um blog de uma mulher de quem gosto muito... e que gosto muito ler.

Aos premiados, não se esqueçam de colocar o selo no vosso "side bar" com o link para o próprio post.

Et voilá!

18 comentários:

Amélia do Benjamim disse...

Hello Cristina,
Obrigada pela homenagem! Eu e o Benjamim é que agradecemos!
Um beijinho grande

e prometo receitas em breve (muito embora ache sempre que toda a gente as sabe fazer, quando fica bem é para ver se não me esqueço dos pormenores...LOOOLL)

zeliaevora disse...

Bem amiga... nem sei o que dizer:)
sinto-me honrada:D

queria agradecer à minha familia, ao meu marido, filho, amigas, pintassilgo, amigas, ah?! já puseram a musica para me calar??? ops....

Ok. agora a sério:) Obrigada mesmo! Adoro-te!

Mia disse...

Merecido..andei a espiolhar :)
Parabéns**

beijocas grandes

(vê o email, um bocadinho urgente)

Chuva disse...

Houve aqui uma senhora que se adiantou a "agradecer à Academia". Bolas, não é só os sapatos...
Pois que estou babadita, estou :O)
Não sei se reparaste, mas dei um rumo diferente ao meu "cantinho". O que é muito pessoal passou a não sair destas 4 paredes que são o meu "ninho", logo, a frequência com que coloco algo é irregular e ao sabor da Vida.
Talvez um dia volte aos moldes antigos. Agora faço por viver mais e pensar menos e... "postar" fazia-me pensar. Às vezes demais!
Obrigada, Amiga. Que tenhas sempre Pensamentos Felizes numa Vida Feliz!

Cristina disse...

clap clap :)
Obrigada pelo elogio,e belas escolhas, já as fui espreitar
:)
beijinhu

Smas disse...

Que ideia gira e que boas escolhas.
A Bandonga e a Amélia subscrevo inteiramente o que escreveste!
As outras não conheço, mas vou espreitar!
Bjs

Jorge Ortolá disse...

Muito obrigado Cris,

Recebo-o com o coração.
beijos

Aragana disse...

Já recebi dois... mas ainda nao tive tempo de atribuir nenhum...

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns pelo prémio, que tu mereces tudo de bom...

Mia disse...

já tens mais beijocas no correio :)

Docinho disse...

: ))) prémio merecidos por uma escrita feita com o coração e mente brilhantes!

Beijos da outra peixinha ; )

Sónia e MI disse...

Que fantastico, nao conhecia a iniciativa :D
Foram umas boas escolhas, parabens a todas :D

Kalinka disse...

Olá Mãmã
Mais uma vez te visito, apesar de ter andado um pouco ausente.
Começo por te dar os Parabéns por esta merecida distinção.

Ano de 2001 - 25 de Abril
Neste ano e neste dia, eu estava «presa» por outra razão... presa ao Amor.
E, divagando, aqui vos ofereço estas palavras:
Hoje queria,
Encher-te de rosas cor de pêssego,
Queria acordar-te
Com uma flor pelo corpo,
Queria hoje...
Hoje queria amar-te muito,
Queria hoje,
Porque...
O quero todos os dias.

Espero que passes um bom feriado.
Beijos e abraços.

Cristina disse...

Boas escolhas!

bjos

Cristina

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Já experimentei e realmente é muito simples.
Pequenos passos que fazem maravilhas. Eu pressionava o Printscreen e ficava à espera que houvesse mais indicações.

Obrigado.

Beijos

. disse...

Olha que prémios tão giros! Que bela homenagem aos premiados.

T disse...

Que engraçada a ideia...
Beijocas

A Horta Encantada disse...

Bem amiga nem sei que diga :D
Sinto-me super honrada :D
Vou por no meu blog a minha "medalha".
Beijoca muito grande para vocês
(quando é que veem para estas bandas? Tenho saudades vossas)
(Outra pergunta...eheheheh... estou muito perguntadeira ;) Vais fazer o workshop da Naoli?)