...

sábado, maio 19, 2007

21 palavras matematicamente escritas...

muito X (lindo + meigo + sedutor + simpático + inteligente + esperto + engenhoso + memorizador + crescido + cheiroso + macio + teimoso + brincalhão + amigo + amoroso + ágil + arrebatador + imitador + guloso + filho) =

= Alexandre

... Para definir alguém que mudou a minha vida há 21(+9) meses. Alguém cujos pensamentos sobre os nossos momentos me emocionam, que arrebatou o meu coração, alguém que me estala a alma de felicidade e amor...

Amo-te muito, mas mesmo muito meu leãozinho lindo

26 comentários:

Vanessa disse...

Parabéns Alexandre pelos 21 mesinhos. Parabéns também à mamã babada.
;)



A ementa parece ser deliciosa...

Beijocas e divirtam-se a comemorar!

Jorge Ortolá disse...

Parabéns...

Hoje cá em casa também houve festa. A menina fez 3 anitos no dia 17 e hoje foi a festa para a familia.

Beijinho

Anónimo disse...

Já mandei o mail, tal como tinha prometido. Espero que tenha chegado bem. Bjs. Susana, Martim & C.ª

Anónimo disse...

Imagino que hoje ainda esteja aí mais vento, parece que o tempo pior, veio para ficar.
Parabens plos 21 mesinhos e jokas grandes

T disse...

Parabéns por mais um mês! :-)Bjs

LOBITAS disse...

Parabésn lindos para os dois.
Até me cresceu água na boca..... que bom que é o nosso cantinho transmontano cheio de coisas boas... tão particulares e boas..... estou cheia de saudades de las ir, não sei se te disse o nome da nossa aldeia, é frieira, fica perto de Izeda, conheces???
Beijinhos grandes para voces e bom jantarinho tranmontano.

Luísa disse...

Muitos Parabéns!

Beijinhos

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns ao Alexandre pelos seus 21 meses de vida!
Muita Paz, Amor, Saúde e Sorte nas vossas vidas!
Beijoquinhas para o Alexandre e para a mamã Cristina

Anónimo disse...

Acabei de ler o texto e estou aqui a babar-me todo, já estou com uma fome!!! Deve ser delicioso.
E parabens pela demonstração de Amor pelo filhote.
Os nossos filhotes são o melhor do mundo.
Bjinhos.Pedro

Cristina disse...

Parabéns pelos 21 mesinhos.

Bjos

Cristina

Vida Envolvida disse...

Parabéns Alexandre!

Aos 21 meses são tão engraçados, o meu Dinis com 21 meses feitos no dia 6, está muito expresivo e falador! E não toma leitinho de noite! ;)

Bjs

Susana P.

sotto le stelle disse...

Muitos parabéns pelos 21 meses do teu filhote!
jinhos

Verita disse...

Pernil assado?? Nham Nham... mas tu queres matar-me de desgosto por não ter comido tal delicioso é?

Parabens ao Alexandre... quase quase nos 24 mesinhos :))

Jokas Minhas ;)

Pipocas Bebé disse...

Muito Obrigada pela visita e pelo elogioso comentário ao meu cantinho!
Beijoquinhas para o Alexandre e para a mamã Cristina

Docinho disse...

E este amor vai crescer mais e mais e mais e mais!!!

Beijos de uma leozinha

Mia disse...

Parabéns.. muitos beijinhos Alexandre, acho que ainda vim a tempo :)
Está tudo bem..depois conto tudo*

beijocas grandes

Anabela, Lara e Miguel disse...

lindo adorei o post

muitos parabens

Cristina disse...

Parabéns ao Alexandre e a ti por seres a mamã que és!

Um belo jantar para acompanhar uma data importante
:)

Obrigada pelo comentário da língua dos p's
heehee
:)

beijinhussssssss

María disse...

Parabéns pelos 21 meses! Bjnhos

Anónimo disse...

Parabéns pelos teus 21 mesitos ... tas quase, quase a fazer anitos.
jinhos´
beu e beatriz

Gio disse...

depois duma semaninha de ferias pus-me em dia com as noticias, parabens pelos dois blog awards, parabens pelo filho lindo que tens e parabens por teres achado a carteira, eheheheeh

Vanessa disse...

Olá Cristina,
Obrigada pelos comentários.
Olha visita
http://www.geovisite.com
ou então
http://www2.clustrmaps.com
para colocares o mapa com os países que visitam o teu site. É uma forma de "controlarmos" quem nos visita.

Beijinhos

Sónia e MI disse...

:)))
Muitos PARABÉNS!!!
:D

_+*Ælitis*+_ disse...

A musica deste blog é deliciosa... e tempo de comemoracao... meu numero preferido é o 7... 7 x 3 = 21 :) parabéns Alexandre :)

. disse...

Como só uma mãe sabe amar. O meu tb fez 21 meses ontem. Ainda não postei sobre isso. :) Parabéns!

Amélia do Benjamim disse...

arrebatador?...
Huummmm...
LOOOLl
Parabéns para o Grande Alexandre!
*********************