...

sexta-feira, maio 25, 2007

Dia Internacional das Crianças Desaparecidas...

Abraço o meu filho cheirando o seu cabelo e a sua pele e dou por mim a imaginar que sentirão aquelas crianças, que sentirão aqueles pais. É verdadeiramente doloroso imaginar quanto mais viver essa dor... tenho um nó na garganta e não consigo conter as lágrimas, acho que morria de dor e parece-me que seria capaz de matar quem fizesse passar por este sofrimento um filho meu...
Rezo para que todas as crianças desaparecidas voltem para junto de quem as ama da melhor maneira possível.
A imagem da mãe do Rui Pedro, do pai e irmão da Rita Monteiro, da família Mcann não me saem da cabeça... hoje estou triste... muito...

9 comentários:

Vanessa disse...

Tambem fico muitas vezes a pensar o que estes pais sentem numa situação destas... sem poder abraçar, tocar e cheirar os seus filhos... Dá-me arrepios so de pensar.

Beijinhos Cris e Alex e bom fim de semana

rita disse...

É uma dor enorme não saber se estão bem, se estão vivos, se têm fome, sede, frio, calor... Preferia um filho morto do q não saber onde, como e com quem está!!!

Mas quero ter o meu filho junto ao meu peito para sempre!!!!

Mia disse...

nem consigo imaginar..*

Algodão Doce disse...

Olá!
Obrigado pela visita no meu blog...também tenho outro sobre o meu sonho de ser mamã...mas como está em construção op blog e o sonho ainda não permite visitas...quando houver novidades aviso,afinal somo conterrâneas!!
Beijinhos doces e felicidades
!

María disse...

Fiquei tal e qual...

Amélia do Benjamim disse...

que nenhuma pedra fique por levantar, é mesmo o lema, mas é tão difícil. Ò gente tão sub humana, só me apraz dizer que deviam ser todos presos em solitária! eles e os leva-e-trás que andam por aí.

Amélia do Benjamim disse...

leva-e-trás, ah, realmente! atrás, já agora! Loool
para dizer, correctamente, leva-e-traz...
Beijinho

Unknown disse...

Amélia: É utópico querer que elas voltem todas... é verdadeiramente utópico mas é um desejo. O melhor era mesmo: "não leva!" beijos

Unknown disse...

quanto ao leva e trás lol!!!! mas que gargalhada audível que por aqui se ouviu hehehe!!!
beijinhos a ti e ao teu Ben