...

sexta-feira, maio 11, 2007

My Visual DNA



Bom fim de semana!!!

16 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

que giro isto do DNA

em relação ao sargentop Luis Gomes... acho que lhe deram demasiado tempo de antena...

os estatutos sociais sao muito importantes neste país!!

jocas e bom FDS

Verita disse...

A felecidade tambem reina por aqui... adorei o tecnico informático lá em baixo em plena função, HIHIHI
Momentos assim tão simples que nos fazem sorrir sem um porquê... :))

Jokas Minhas querida ;)

Cláudia disse...

Já tinha feito...adorei o teu!
Bjs grandes e bom fds

Grilinha disse...

Que giro ! Bom DNA, não é? Beijooos

sotto le stelle disse...

Que gíro!
Bom FDS, jinhos

Vida Envolvida disse...

My Treat is like your´s !!

Chocolate ...

Bom fim de semana !

Bjs

Susana P.

Vanessa disse...

Lá está o chocolatezinho... eheh!!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Sandra, João e Afonso disse...

olá! ainda não tinha escrito aqui nada, mas hoje vim redimir-me...
Jocas para a mamã babada e para o pequenino.
Bom fim-de-semana...

free browny disse...

bom fim de semana tb!!
bjka

o alquimista disse...

Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


beijo

Mariana disse...

Olá,
desculpa a invasão, mas num poste do Jorge Ortola (quebelavida.blogspot) vi que o ajudaste a fazer a "frontpage" para a 'nomeação' de blogs que fazem pensar...

Bem, chegou a minha altura de responder, e gostaria de saber se era possível dar-me a mesma ajuda.

Um beijo, e obrigada pela atenção.

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu tb ja fiz o meu e gostei muito!!!!

Mia disse...

Curioso, já fui experimentar fazer o meu..e gostei do resultado:)

beijocas grandes

Mia disse...

já tens novidades:)

beijocas grandes

Mariana disse...

1º Gostaria de saber se é fácil fazer pôr o 'frontpage' (Como fizeste ao Jorge Ortola), e se fosse fácil gostaria que me explicasses (marianalekas@gmail.com) como é.

Se não for assim tão fácil, dou-te os endereços e fazias tu (se pudesse ser, claro) =P

bjufas

Cristina disse...

Olá Cris,
Gostei de ver o teu DNA virtual, também já andei para o fazer, mas ainda não o fiz

:)
Uma boa semana para ti
beijinhu