...

quinta-feira, junho 14, 2007

14 de Junho...

Estou quase sem dormir devido a um trabalho que tenho para acabar e apesar da Maya ter colocado todos os do meu signo em 11º posição no seu horóscopo diário (a bem "dezer" não ligo nada a isso), hoje sinto-me particularmente feliz, particularmente calma, tenho aquela sensação fabulosa de dever cumprido porque finalmente realizei um desejo que morava no meu coração há já muitos anos... e porque a primeira vez convém que seja especial...

Hoje, no Dia mundial do dador de sangue, tornei-me dadora de A+

Agora também eu carrego no peito este lindo S

Daqui a mais uma colheita de sangue total vou solicitar fazer a dádiva por aferese. Todos os que lá estavam eram muito simpáticos, excepto o médico que parecia não estar a gostar muito de estar ali...

10 comentários:

Amélia do Benjamim disse...

Voltei. Ranhosa, mas voltei!
Hehe!
Eu sou ORH+ e fui dadora na MAC por 3 anos - 4 meses e 4 meses. Logo após a 1ª convidaram-me para ir ver para onde ia o meu sangue: ia para bebés no 1º andar, bebés de baixo peso, muito baixo peso.
Um beijo muito grande para ti.

Pipocas Bebé disse...

Parabéns Cristina por teres cumprido o teu dever...eu nunca dei sangue e como tenho sempre falta de ferro penso que não me enquadro no quadro de possíveis dadores...
O post abaixo não consegui comentar nele, só no fim é que me apercebi, foste muito feliz em Guimarães , não é? Curiosamente tb conheci o meu marido na escola, mas foi em Lisboa!
Beijoquinhas ao Alexandre e à mamã Cristina

Unknown disse...

Amélia: que bom! voltaste :) só é pena a parte da constipação. Deve ter sido uma visão triste a dos bebés...
Um beijinho para ti e outro para o Ben

Lojinha: não tendo valores mínimos de hemoglobina não te deixam doar sangue. beijinhos

Marta disse...

Parabéns por essa vontade de ajudar os outros!
Ainda bem que tens boas recordações dos teus tempos de estudante, é bom lembrar coisas que nos fizeram feliz!!
Muitos beijos

marta

Cristina disse...

Sei bem o que sentes, também sou dadora de sangue, e quando o faço sinto um prazer enorme
:)

beijinhu

Cláudia disse...

Nunca dei sangue... Quando as oportunidades me apareceram em frente aos olhos (infelizmente só assim) estava com um peso muito baixo ou está grávida...
Tenho que me bater a mim própria quando puder...
Bjs

Algodão Doce disse...

Olá!

Pois é tenho de mudar esta chatice do consumo intern.

Eu gostava de ser dadora mas sou tão maricas...para fazer análises quase choro!!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana

Jorge Ortolá disse...

O meu comentário não apareceu ???
acabei de o colocar...

beijos

Jorge Ortolá disse...

Bem vinda ao Mundo dos dadores.

dar sangue é sem dúvida dar vida.

Ontem foi dia do dador e lá estava eu a dar Aferese.

Nunca são demais os dadores. Há mais quem precise do que quem dê.

Parabéns e beijinho.

Jorge

Mia disse...

Nunca doei o meu sangue..mas que nunca é tarde para começar!

beijocas grandes