...

quinta-feira, junho 28, 2007

7 o meu número favorito

Nasci a 7, namorei 7 anos e 7 meses, casei a 7, levei no cabelo 7 rosas de Sta teresinha, no ramo 7 antúrios... gosto do 7 que se há-de fazer... fanática do 7??? não! não sou.... não me estou a imaginar com 7 filhos lol!!! Não há boletim do euromilhões que faça sem o 7... é o meu número lol! aliás, é o nosso número uma vez que o 7 é o número que mais chama a atenção do Alexandre :)
Há gajas para tudo... até para o 7 hehehe!!!!

O facto de casar ao fim de namorar 7 anos e 7 meses não foi de propósito foi mais uma feliz coincidência lol! o 7 está mesmo muito presente na minha vida... por exemplo, tenho 7 anos de diferença com o meu irmão :))))

Estas divagações todas para dizer que a minha blogoamiga Free Browny presenteou-me com mais um presente. É tão bom :) foi uma delícia ter recebido o teu prémio, muito obrigada :)))) E o prémio foi a nomeação para ser uma das:

Inventam cada uma lol!!!!! Muito obrigada!

Aqui vão as minhas nomeações sem ordem de preferência:

  1. Amélia em http://www.abocadoce.blogspot.com/ pelo dom da escrita.
  2. Mia em http://fadamia.blogspot.com/ pela Mulher, Mãe e Educadora fabulosa

  3. Grilinha em http://grilices.blogspot.com/ pelo amor, pela força, pela abertura dos corações e das mentalidades, pela preserverança

  4. Lobitas em http://lobitas.blogspot.com/ pelos mesmos motivos

  5. Tia Gio em http://agioconda.blogspot.com/ pela amizade, pelas receitas :P informação e pela força de uma mulher que não se deixa vencer :)

  6. Jorge Ortolá em http://quebelavida.blogspot.com/ pelo serviço público que presta com os seus posts

  7. Me and my big ass em http://ocudomundo.blogspot.com/ vão lá ler e depois digam lá se não tenho razão. Para descontrair e conhecer as aventuras do Sr. D. Cú hehehe!!!!

Não consigo meter férias ao blog lol!!!!! Deixo-vos hoje com uma música que me fazia saltar e dançar que nem uma doida qdo era "teen", ainda hoje quando a oiço tenho que me mexer. Acredito que há muito boa gente por aí que a conhece :))))

Regulamento deste prémio:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:
7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com.
No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações.
A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.4.
De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog O Sentido das Coisas.
No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações

Adenda do dia 29: Fui novamente nomeada :) desta vez pelas Lobitas. Muito obrigada!!!

13 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog e pela lista!!! Especialmente o prémio a D. Cú é super merecido, é o melhor e mais divertido blog! Mas vou aproveitar para conhecer as outras escolhas aconselhadas

Sandra, João e Afonso disse...

Parabéns! A menina qualquer dia tem de abrir uma galeria só para guardar tanto troféu!:)
E o step? Já te disse fazes falta...

Gio disse...

Obrigada amiga... preciso mesmo de pessoas que acreditem em mim porque eu propria estou a deixar-me ir um bocadinho abaixo... mas vou lutar... e acredito que vou conseguir vencer esta batalha.... beijinhos muitos. Ahhhhh o meu segundo número também é o 7, primeiro o 5 e depois o 7 ;)

Docinho disse...

Eu também gosto ; )))
Afinal... nasci no mesmo dia que tu!
E gosto... gosto muito do 7!
Mas não tenho coincidências com ele... mas sim com números impares!
Nasci num dia impar, casei num impar, em ano impar... a C. nasceu em dia impar, mes impar e ano impar!
Comecei a namorar em dia impar, mês impar ; )))

Beijos impar

Unknown disse...

docinho: agora que falas nisso... só me casei num ano par porque de resto combino contigo lol!!!! beijos

Big Ass disse...

Obrigado pelo prémio. Fiquei ainda mais surpreso por vir de um blog que abraça uma causa tão nobre como a maternidade. Descobri que afinal as mães também têm alguma pancada.... se não não iam ao meu blog ler tanta parvoice.

Beijinho.

Capitão Merda disse...

Descobri este "blog" através do Big Ass...
E mais não digo, que neste momento estou em estado... líquido!
Voltarei quando passar esta ventania que me empurra...

LOBITAS disse...

Fazes muito bem em não fazeres férias da blogosfera, hihihihi, afinal és uma transmontana de "garra" hihihhihi.
Muito obrigada pelo miminho, fico muito contente por saber que ocupamos um lugarzinho especial no teu cantinho.
Tudo de bom para vocês

Unknown disse...

capitão merda:
Antes uma diarreia (ainda que) mental que uma sepsis...

Cristina disse...

Parabéns pela nomeação! É engraçado como há certos números que nos perseguem. O meu é o 14...

Bjos

Cristina

Amélia do Benjamim disse...

Parabéns pela nomeação e obrigada pelo encaminhamento. Pelo dom da escrita dizes tu... bah! ainda se eu soubesse escrever! LOOOl espera até apanhares os erros do género:
' feijão com arroS'... estou a brincar!
É muito amiga Cris, um beijinho.

Mia disse...

Opá..obrigada..snif..snif..:)
(Vamos indo..está a melhorar)

beijocas grandes

Chuva disse...

E 7 são os dias da semana... ou as 7 maravilhas do mundo. :o)
Vou navegar por estes nomeados. Até já!