...

sexta-feira, junho 29, 2007

Como mandar limpar sem recurso a palavras

As pessoas mais susceptíveis não devem ler este post!!!

Após muita pesquisa bibliográfica, muita meditação, muitas experiências "in situ" com bolachas, chupa-chupas, pão e afins, o meu filho acabou por descobrir como fazer acordar o "Flash Gordon" que há em mim para limpar a sala mesmo estando atolada de trabalho... após uma ida ao bacio e (pelos vistos) não tendo ficado satisfeito foi direito à sala e toca a expulsar um grande pudim no meio da sala, com direito a cobertura de pernas, meias e ténis... com isto ganhei a legitimidade de dizer que tenho uma sala de merda... Após os 2 berros iniciais dei por mim a rir à gargalhada com a situação. O que não me acontece a mim, não acontece a ninguém... safa!


Aprendam com este meu principe que ele não dura sempre hehehe!!!!

Adenda: vim agora da "casa" da Mia e do Tomé e tive mais um presente. Obrigada por me fazerem sentir tão especial :) Agora estou eu a fazer snif snif...

18 comentários:

María disse...

Ai o que eu me estou a rir :)))))) Enfim, ser mãe também tem destas coisas : limpar m****!!! Bjnhos e bom fim de semana

Vida Envolvida disse...

Num momento deste, conseguiste-me fazer rir, e eu fiquei feliz por sorrir!

Cris, vou ausentar-me por uns tempinhos, faz o favor de ser feliz com o teu leãozinho ok!?

Bjs

Susana P.

. disse...

lolllll

Pipocas Bebé disse...

Então mas o catraio quando acordou presenteou-te com um sorriso fantástico e depois presentea-te com...ai, ai, ai...
Beijoquinhas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lol,lol...:)))))

Jocas grandes

free browny disse...

é realmente especial estes momentos por mais ''merdosos'' que sejam!! pk so mesmo nos fazem rir!! lol
bjka grande
e as melhoras linda
filipa

Márcia Pinho disse...

Eheheheheh, é por essas e por outras que não comprei bacio para a Margarida, ponho-a na sanita e prontos !
Mas imagino a tua cara ....ao ver aquela porcaria, ehehehe

Beijocas

Marta disse...

Bem não te gabo a sorte!Livra!!!
Haja paciencia...isso vai acabar...um dia!!!lol

beijos

marta

Gio disse...

Obalhamedeus... eheheheh

Beu e Titiz disse...

lol ... lol
Ser mãe não é facil ... mas é gratificante.
jinhos
beu e beatriz

Cristina disse...

Que post mal cheiroso. LOL

Bjos

Cristina

Mia disse...

eheheheh...opáá...eheheheh
(obrigada;)

beijocas grandes

Amélia do Benjamim disse...

Hehe!
Flash Gordon? Adorei!
Ò Cris, mas isso é muuuito pior do que ter o quarto a rebentar pelas costuras numa inundação de 1 cm provocada por Sua Ex.ª!
Ou fazer na praia em cima do pé e atirar para longe, quanto mais dizes, Nãoooo!, mais longe ele atira! Não está mal, não senhor!
LOOOOOLllllll
Beijinhos

T disse...

lolol

zeliaevora disse...

hehehhehe amiga!
Vida de mãe!
Ah pois!

beijos
Z*

Ana Santos disse...

Deixa estar que não acontece só a ti.
Além do pudim também acontece uns "refrescos".
Marco gosta de fazer no bacio na sala a ver bonecos na tv e depois vai Júlio e pega no bacio, já estás a ver o filme.
Temos que andar sempre a limpar.
Noutro dia deixei o Júlio sem fralda enquanto lhe prepara a roupa a vestir, quando chego ao pé dele, tinha espezinhado um pudim.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Cláudia disse...

lol
Aposto que era pudim de chocolate, adivinhei?

A Mia é uma amiga muito especial...Conheci-a pequenina. Andei na escola com o irmão dela...
já viste o que é a vida?

bjs grandes

Grilinha disse...

Ehehehe !

Que post cómico!

Amiga, vi que me "entregaste" um prémio. Muito obrigado.

Um beijinho