...

domingo, setembro 02, 2007

Um espanto...

disse a pediatra, tu és um espanto!.
E depois de dito e escrito no boletim de saúde que mãe não fica completamente orgulhosa e babada pelo seu filhote?

Primeira consulta na nova pediatra, resultado francamente positivo. Gostei da forma como esteve com o Alexandre, gostei da nossa conversa, bastante até, e como o Alexandre também, vamos continuar por lá. Segundo ela, o Alexandre é muito estimulado, está muito muito desenvolvido, sabe muito de muita coisa, é muito atento, tem muita sede de aprender, sabe coisas que são próprias de crianças bem mais velhas, as birras são facilmente controláveis, tem um temporamento forte, linguagem bem desenvolvida e, apesar de toda a energia dele, é uma criança sossegada (desta é que eu não estava à espera eheheh!). Vamos agora estimular mais a sua criatividade, tentar contrariar sempre que ele demonstrar algum comportamento obcessivo pelas letras, números ou formas ou por um determinado brinquedo. Finalizou dando os parabéns!

Estatura: 92cm - percentil 90
Peso: 13.400Kg - percentil 75
Perímetro cefálico: 50cm - quase quase percentil 75

E pronto... litros e litros de baba. Eu costumo dizer na brincadeira que pari um Nobel eheheh!, será???

22 comentários:

Simplesmente eu... disse...

acho que temos aqui uma mãe para quem um babete não chega! Que tal um lençol? :)

Sandra, João e Afonso disse...

Ora ainda bem! É tão bom ouvir essas coisas não é? já agora hás-de dizer-me quem é a nova pediatra.
O Rui tb me disse que a localizada seria no horário do pump... Tens razão é uma dificuldade... Logo se verá...
Jocas

Mia disse...

Com toda a certeza! A mamã é que inundou o monitor com a baba...as letras estão meio torcidas..eheheh
É muito importante ter,os confiança nos pediatras dos nossos filhotes.

beiocas grandes

Cristina disse...

Mãe completamente babada. LOL

bjos

Cristina

free browny disse...

parabéns á mãe pelo filho maravilhoso e parabéns ao filho da mãmã que tem!
deve ser algo maravilhoso ouvirmos essas coisas!! imagino como estás!!
beijoka bem grande amiga
filipa

Anónimo disse...

Parabens!
Quanto á baba já somos dois!
Bjinhos.Pedro

Márcia Pinho disse...

Muitos Parabéns para o teu Leãozinho, está muito crescido.

Boa sorte para a creche e para o desfralde !

Uma Mãe Babada disse...

Acho que fazes muito bem ficar babada !!!
Ele deve estar enorme, lindo e quando somos gabadas é tão bom !!!

Parabéns e Felicidades

Cláudia disse...

lololol

Estamos a precisar de um pediatra desses também...Será que há por estes lados?

Só me calham «duques»!!!

Bjs

Cláudia disse...

Um miminho...
;))

http://www.youtube.com/watch?v=XfXASwSq72M

Maria disse...

e quem não ficava contente ao ouvir isso:)

bjnho

Pipocas Bebé disse...

Um Nobel bastante alto (já com 92 cm!!!)
Ainda bem que tudo está bem e que gostaste da pediatra!
Muitas beijoquinhas fofinhas e xi-corações para o A e para a mamã!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Oh mamã babada, parabéns!

E ao Alexandre tb!!!!!!!!

Está óptimo....graças a esse amor tão forte que dás!
Seguramente um nobel! ehehe

**********************************

Sandra, eu simplesmente... disse...

Boa!!!!
Ele está enorme o rapaz e ainda por cima um máximo... Parabéns
Adorei o teu último dia de Agosto, lol

Jocas grandes

Cristina disse...

é para estares mesmo babada, e é por ti e pelo teu marido que ele está tão desenvolvido, acredita!

os meus parabéns

beijinhus a todos
:)

Vanessa disse...

É tão bom ouvir esses elogios... a baba começa-nos logo a escorrer... ehehe
Aqui os pediatras também são muito atenciosos com os nossos filhos e isso deixa-nos mais à vontade.

Beijinhoe e parabéns!
;)

Jorge Ortolá disse...

Um rapagão.

Então e a escola, como se está a sair ??

Beijos

Jorge Ortolá

Unknown disse...

Não existem palavras que eu possa definir o que sinto em cada momento do meu neto Tomás que fará dentro de dias 14 meses.

Sabes ele é o nosso mundo!

Este meu intróito serve para te dizer que sei aquilo que sentes em todos os momentos desde a existência do Alexandre.

Ele é que movimenta as vossas vidas.

Felicidades, muitas mesmo, para vocês.

Bjnhs

ZezinhoMota

María disse...

Muita baba e com razão :)

Mas deve-se contrariar quando querem aprender sobre letras e números ? Porquê? O David já sabe o alfabeto desde janeiro e sabia distinguir os números nem 2 anos tinha...ele é tão curioso nesse aspecto que eu, claro, respondia-lhe e ensinava.
Agora está sempre atentar escrever, imagina!

Bjnhos grandes

Rita disse...

Ficamos tão babadas, não é?

Que bom!!!!

E aqui fica um beijinho

sonho de bebé disse...

Imagino a baba! está mesmo alto o Alexandre.
Beijos

Unknown disse...

simplesmente eu: venha de lá o lençol então :)

Sandra: se sabe bem!

Mia: eu levo um paninho para limpar :)))

Cristina: se sou... se sou...

Filipa: é mesmo maravilhoso. Obrigada

Márcia: obrigada linda!

Uma mãe babada: obrigada! ele é grande e lindo :)))

Cláudia: já conhecia! mas obrigada pela partilha. É de um grupo de mulheres argentinas é fabuloso! está nas páginas da HumPar :)

Maria: Pois hehehe!!!

Lojinha das pipocas: obrigada :)beijinho para ti tb


e se eu fosse puta: ora pois! vais ver daqui a uns anos heheh!

Sandra: um máximo mesmo! sai á mãe hehehe!

Cristina: Obrigada :)

vanessa : se é!

Jorge: penso que bem. Gosta de ir para lá desde que eu lá esteja. Qdo vou embora choraminga e não quer dormir aos poucos penso que irá ficar tudo bem :) beijinho

Zezinho: ena já 14 meses??? o tempo passa....

Maria: Não. não se deve contrariar. Apenas se ele tiver comportamentos algo obcessivos do género só querer fazer isso e a toda a hora. se ele ficar assim deve-se tentar controlar. O Alexandre já tenta também escrever apenas ainda não consegue mas quer que o ajudemos a escrever. Agora aprendeu a dizer os números com os dedos :)))

Rita: beijinho para ti e para os baguinhos :)))

Ana Paula: está enorme mesmo.;)