...

terça-feira, outubro 23, 2007

Novos conceitos de saúde - workshop para técnicos de saúde

Com o patrocínio da Humpar vai realizar-se dia 29 de Outubro no Porto um workshop sobre humanização do parto para médicos e enfermeiros obstetras, parteiras e estudantes de medicina ou enfermagem com Debra Pascali Bonaro, doula e formadora certificada pela DONA International (Doulas Of North America).

Programa do workshop (clique na imagem para aumentar):



O custo do workshop é de 40 euros. Para inscrições ou mais informações, contactar a doula Bárbara Yu ou a Humpar (Associação Portuguesa pela Humanização do Parto).

4 comentários:

rita disse...

Oi Cristina, a sandra do afonsinho deu me o recado... manda me o teu mail para eu poder mandar o convite...

Beijocas
Rita&Tiago

Unknown disse...

Olá

Deve ser muito interessante...mas como sempre nunca tenho agenda para ir..

beijocas fofas
yami

LOBITAS disse...

Olá
Parece-me uma boa iniciativa, mas não vou poder ir.
Tudo de bom e que tudo corra pelo melhor.
Beijinhos grandes da alcateia

Anabela, Lara e Miguel disse...

espero que tudo corra pelo melhor

jocass