...

quarta-feira, novembro 14, 2007

Sim eu sei...

que ainda falta 1 mês e meio para o Natal. Mas que fazer num sábado ao final da tarde quando se junta um leãozinho aos caracóis doidinho por "luxinhas" e "aboes de nátal" e "pendas" e uma mãe que parece ter a idade dele????

Só podia dar nisto:



e pronto! venham de lá as prendas Pai Natal!!!!

Ah! ontem fomos ao 2º corte de cabelo ;) está o máximo este meu filhote... e já nasceu mais um periquito! 2 dias depois do primeiro. Estão a ficar grandes, um deles já abriu os olhos, as peninhas estão a começar a crescer. É fabuloso ver os progenitores a tratarem deles :)



Get this widget Track details eSnips Social DNA

14 comentários:

Amélia do Benjamim disse...

Bonita a tua árvore!
Estamos a pensar fazer a nossa depois dele fazer a da escola, que é para nos dar as dicas certas! LOLLLL
Deve ser giro ter em casa o que se vê na tv...
Beijinhos

Unknown disse...

posso assegurar-te que sim :)
E o Alexandre é afortunado, tem (como ele diz) "mú peto, mémés, gainhas, peús, pocos, cabainho xóxó" além dos bichos da casa lol!
beijos

Princesa Bárbara disse...

ainda nao fiz a minha, ainda estou atrasada em relação a vcs...

Bjs

Anónimo disse...

Sim realmente falta muito... mas acho que lá em casa a arvore tb nao passa deste fim de semana :) :)

bjs

alice+duarte

rita disse...

Os putos andam sempre apressados e pelos vistos a mamã´q como a criança... mas se os/nos faz feliz porque não?
Até podia ser em Agosto, Natal é quando o homem quiser, ou não?

Beijocas

Rita&Tiago

Raquel Alabaça disse...

Olha, nós no sábado também fizémos a nossa, e pusémos as mangueiras luminosas do lado de fora da casa.

Eu antecipo-me sempre muito, mas já vi que não sou a única, he he.

Bjs

Cláudia disse...

Tenho muitos anos de expe^riência a tratar de periquitos...lol
os meus pais tinha quase 30 há uns anos atrás...
Chegávamos a ter que dar banho oas bebés porque ficavam com as patas sujas de serem muitos dentro do ninho...
E depois eram secos com o secador...
Alguma dúvida, estou aqui...lol

bjs grandes

Cláudia disse...

Adorei o novo look do blog!
;)

Amélia do Benjamim disse...

E tu sabes que o Benjamim não brinca com animais? Só histórias, muitas histórias com cavaios, liões e zêbas, sendo ele próprio um leão.... agora os munécos animais de brincar, não brinca...
(é carros, escavadoras, betoneiras, isso sim, isso é que é munécos!... ;) lolol)

Cristina disse...

Bem gira a árvore!

Bjos

Cristina

sonho de bebé disse...

Está tão gira a arvore! Estou desejosa de a enfeitar este ano, muito mais do que os anos anteriores!
Beijinhos

Anónimo disse...

Sabes que já me passou pela cabeça fazer o mesmo!
Sempre que passo com o Pedrinho em alguma rua iluminada, ele fica espantado, e dá-me vontade de montar/fazer a nossa arvore de natal.
Se calhar um dia destes.
Bjinhos.Pedro

free browny disse...

parabéns pelo piriquito ;) deve ser uma delicia enorme ve-los a nascer e todo esse desenvolvimento,
a arvore tá linda, ontem tb fiz a minha ;) tb puz no blog

jokinhas grandes minha linda
filipa & tomás

Unknown disse...

E que linda ficou, imagino como o Alexandre ficou.

A Sofia, minha filha também já fez o mesmo para o Tomás, meu netinho lindo.

Com 16 meses já vai olhando com uma certa curiosidade.

Bom fim de semana.

Bjnhs para vocês.

ZezinhoMota