...

sexta-feira, janeiro 11, 2008

As nossas boas noites

Ontem na creche uma surpresa, fomos os 2 buscar-te. Ficaste tão mas tão feliz que davas pulos e gritos de alegria.
À noite acabámos os 3 na cama, na tua cama. De luz apagada cantámos as musiquinhas do costume da hora do adormecer, os 3.
Disseste-me que querias cantar a música da Dora. Perguntámos como era e tu viraste-te para mim e cantaste:
- Um beijinho na testa, anda cá minha coisinha pequenina, minha coisinha doce...
e abraçaste-me depois de me dares um beijinho na testa. O papá perguntou se também não havia disso para ele. Pois é papá... desta vez foi só para a mamã hehehe!
Como não és muito dado a dar beijinhos, foi assim especial :)
Estás outra vez constipado... muito! já estou a colocar a hipótese disso não ser constipação ma alergia... é que basta colocares o pézito na creche que pimba. No primeiro dia de escola ficou logo com tosse outra vez...Vou ver se marco consulta num alergologista

8 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

e esses beijinhos são tão bons e deliciosos!!!!

Jocas grandes e um bom fds

sotto le stelle disse...

E sabe tão bem!

Bom fim-de-semana amiga

Beijinhos fofos

Maria disse...

aiii que coisinha boa..:)
beijinho

Vanessa disse...

Deve ser alergia à escola...
lol
Estou a brincar!
Espero que o Leãozinho aos caracóis fique bom o mais rápido possível.
Bom fim de semana
Beijocas.

P.S. Que tal o tempo pela Fig? Por aqui muita chuva.

free browny disse...

que noite mais especial!!
adoravel, deve ser tão bom!!!
as melhoras para o leãozinho
jokinhas grandes
filipa & tomás

Cristina disse...

Que giro...beijinhus só para a mamã :))

Se calhar é alergia à escola
rsrsrsrs

Uma boa semana para ti

beijinhus

Cristina disse...

É bom demais!

Bjos

Cristina

Amélia do Benjamim disse...

Que bom! Doce!
A maioria das vezes vamos os 2 buscá-lo. Somos um tanto esquisitos, mas se podemos e gostamos, é assim. Também adormecemos os 3, ie, ele com os 2 na cama, e cantamos. É tão bom...
Beijinhos é que ele dá mais, especialmente beijinhas, que só dá à mãe...
loollll
As melhoras do teu Alexandre. Custa mesmo vê-los constipados.
Beijinhos