...

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Pergunta:

Alguém me sabe dizer se existe legislação de segurança contra incêndio específica para edificios industriais?
Pelas pesquisas que fiz só encontrei a portaria 53/71 de 3 de Fevereiro alterada pela portaria 702/80 de 22 de Setembro... mas apesar de terem um par de artigos sobre incêndio, são regulamentos de segurança e higiene do trabalho nos estabelecimentos industriais.
No site da OE não indicam mais além destas...  
help!!! preciso de uma ajudinha lol!

4 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

nao sei mas vou +perguntar a um colega meu e depois digo-te

obrigado pelo teu comentario.... vou já ver e digo-te

Anabela, Lara e Miguel disse...

olha fui ver

;(

NAO FUI ADMITIDA

Já sabia.... aquilo é emsmo feito para excluir o mais possivel... pediam Administração e eu é Secretariado e Administração....

Fiqyuei triste

Anónimo disse...

Por enquanto ainda não existe legislação específica. Há um projecto lei que, julgo eu, ainda não foi publicado, e que deverá incluir os edifícios industriais.
Beijinhos
Mariah

Unknown disse...

Olá Mariah

Obrigada pela ajuda.
Desconfiava que não deveria existir legislação especifica depois de tanta pesquisa...
beijinhos