...

domingo, fevereiro 17, 2008

Obrigada amigos :)

12 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns pelo prémio!
Beijoquinhas fofinhas.

free browny disse...

brigada cristina,
por todo o apoio que me tens dado, as duvidas que me tens tirado!! por vezes nem vou logo directamente falar ctg para nao te chatear!! mas do fundo do coração obrigado por todas as palavras que me tens dado!!
jokinhas grandes
filipa & tomás

Sandra, João e Afonso disse...

Parabéns pelo prémio.
Quanto ao smart, é mais do que recomendado! Eu adoro a minha pandeireta!! Adoro mesmo, estou a pensar em fazer um fã clube!! :)
Aquela canção da mãe está um must! Eu digo quase tudo aquilo, mas não é ao filho é ao pai!!
Jocas

Vanessa disse...

Parabéns pelo prémio.
Beijinhos e boa semana

Kátia disse...

Parabéns!Bem merecido!Mas,
ainda não pegou o prêmio que está lá em meu espaço?É seu!
Beijo!

Simplesmente eu... disse...

Parabéns! que cara mais laroca!

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Passei para saber se está tudo bem e deixar-te um beijinho

Carla

Amélia do Benjamim disse...

Parabéns, amiga!

Querida Cris, obrigada pelo teu carinho. A minha K, ao fim de 15 dias teve mesmo que tirar a patita. Acabara-se os dias que pareciam meses, nos últimos dois dias gania, e no dia que eu achava ser o último que eu podia aguentar, lá me disseram que ia ser operada, amanhã, logo. Fiquei descansada. estou mortinha que lhe nasca o pelo e de lhe dar banho, que ela tem mesmo pelos longos loiros, muito bonitos.
O Ben foi operado de urgencia, mas agora está bom. Está fino. Não te preocupes connosco. Está tudo bem, agora. Um beijo grande e docinho.

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

bom fim-de-semana para ti e para os teus.

obrigado pela tua disponibilidade para me ajudares naquela situação tão dificil. Fôste, na verdade, a única que se disponibilizou.

Obrigado mais uma vez.

Um beijo

Jorge

Je Vois La Vie en Vert disse...

Muitos parabens !
Obrigada pelas tuas informações para a recuperação do meu blog desaparecido. Infelizmente, não deu resultado, nem sequer me responderam ! JÁ ESTOU CONFORMADA MAS SE SOUBERES MAIS COISAS, DIZ-ME SE FAZ FAVOR.
Muitos Beijinhos verdinhos

O Príncipe Duarte disse...

Que foto tão bonita!

Parabens pelos premios

alice+duarte

Anónimo disse...

Não tens nada que agradecer, foi-te oferecido com muito carinho e amizade.
Obrigado pelo apoio.
Bjinhos.Pedro