...

quarta-feira, março 19, 2008

Alexandre

Hoje é dia do pai e o Alexandre completa 2 anos e 7 meses de vida, já perdi as contas aos meses.
Vou ajudar o Alex a preparar um jantar especial ao papá. A prendinha já está feita e foi entregue na sexta-feira numa festinha organizada na escolinha.
O Alexandre está de férias em casa comigo, aproveitamos estes 15 dias para a derradeira tentativa do desfralde. Até agora vamos indo hehe!
Na segunda foram só (!) 3 xixis nas cuequitas, ontem apenas 1 cocó... vamos lá ver como o dia corre hoje.
Está meio adoentado, febril com tosse, expecturação e alguma pieira. Hoje de manhã vomitou, tanta expectoração... às vezes pergunto-me como uma criança tão pequena consegue acumular tanta coisa...
Têm sido dias bons, passados em família. No Domingo de ramos recebi da minha afilhadita o ramo, está tão gira, uma mulherzinha linda com 6 anos e meio.
Continuo sem saber quando será o exame do ACT, se é que o concurso não foi suspenso...
Soube da nova gravidez de uma amiga e fiquei feliz por ela e com desejo de uma para mim. Sempre quis ter 3 filhos mas não sei qual a razão para o 3 e não para o 2 ou para o 4... por ele sei que no máximo terei 2, seja!
vou aproveitar o resto do fim da manhã e mimar o meu filhote, já há tanto tempo que não o tinha comigo 24h...

9 comentários:

María disse...

Um feliz dia do pai :)

Boa continuação do desfralde e parabéns ao Alexandre por mais uma conquista!

Bjnhos grandes

rita disse...

Feliz dia do pai miga... ja tinha saudades de te ler

Rita&Tiago

Ana Santos disse...

Olá,
Alexandre tá quase a deixar as fraldas.
Assim que o tempo aqueçer quero fazer o desfralde ao Júlio.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

sotto le stelle disse...

Feliz dia do pai!

Beijinhos com carinho

Gio disse...

Dia do Pai.... eu acabei de chegar do cemitério... fui lá para estar um bocadinho "mais perto" do meu...
Enfim....
Uma beijoca grande com saudades dos tempos em que era assídua aqui e em outros cantinhos.

T disse...

Um feliz dia para o Pai!

Cristina disse...

As melhoras do Alexandre. Boa sorte com o desfralde. E espero que o dia do pai tenha corrido bem!

Bjos

Cristina

Chuva disse...

Bom desfralde e goza bem esses dias em família, amiga.
E se um segundo é de comum acordo... toca a trabalhar ;O)

Amélia do Benjamim disse...

Tens razão!
É precisamente quando eles estão connosco que os vemos mesmo crescer!
Vi isso agora na Páscoa e já tinha reparado naquela semana e meia de Fevereiro quando ele foi operado e ficou depois comigo em casa.
Pois é...
:)
Beijo grande Cris