...

quinta-feira, março 06, 2008

breves & breves...

A um dia de completar 32 anos, posso dizer que hoje vai ser o último 31 hehehe!

Ontem fui escolher uma das minhas prendas de anos... pronto eu sei que um presente é suposto ser surpresa mas esta era difícil de oferecer sem experimentar primeiro. Querem espreitar?



São lindos lindos lindos, a foto não mostra o que realmente são... nunca mais é amanhã hehehe!

Ontem resolvi fazer uma surpresa ao Alexandre e aos amiguinhos e levei para a escola um bolo que fiz chamado de "bolo grego" e pipocas hehehe! ai que bom que estava o bolo... ainda levemente morninho hum... os miúdos (e também os graúdos que lá estavam) adoraram. É tão bom vê-los felizes :)

Com tudo isto, o meu filho ficou de tal maneira eléctrico e birrento de mimo que quando fomos embora começou a fazer uma birra daquelas que nos deixam envergonhadas em qualquer lado (e eu confesso que há dias que não lido muito bem com isso, especialmente se houver um pouco de cansaço à mistura...) à saída da escola porque não queria dar-me a mão, tive que ralhar... fiquei tão triste... Ao chegar ao carro outra birra porque não tinha a chupeta e eu tenho sempre chupetas no carro mas ontem desapareceram todas :o volta a tirar o Alexandre do carro que não se calava para ir à sala buscar a chupeta... enfim... as birras passam não é? Mas às vezes custa manter a calma e ontem custou mesmo! (desculpa filho...)

Bom mesmo é ouvir da boquita dele que sou bonita :) ontem ao experimentar os óculos disse-me várias vezes: "muito bonita a mamã, muito bonita" e pronto lá ficamos nós inchadas e babadas hehehe!

Nunca mais chega amanhã... nunca mais... pareço uma criança, já viram?

Não me posso esquecer de vir aqui escrever sobre a consulta dos 2.5 anos... fica para amanhã ;)

Amanhã bolo e champagne para quem quiser, aqui no blog ;)

29 comentários:

Anónimo disse...

São lindos!
Parabens pela escolha! Belo presente!
Amanhã venho cá outravez para te dar os parabens!
Bjinhos.Pedro

Docinho disse...

Já me tinha lembrado de ti!!!!
Peixinha como eu!!!

Amanhã venho cá... mas n vale... já vais adiantada nas surpresas!!!
hi hi hi

beijos quaseeeeeeeeeeeeeeeeeee

Princesa Bárbara disse...

Os óculos são lindos :)))

Quanto às birras, entendo perfeitamente a tua posição, tenho lá uma assim em casa!!

Bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Miga são lindissimos...
Bem amanha estou cá para te dar os parabéns e comer uma fatia de bolo, quanto ao champagne n posso.. lol

Jocas grandes

Vanessa disse...

Hum... pena o bolo ser virtual.
A Karalyn também já aprendeu a fazer as birrinhas... ai ai é preciso ter uma calma...

Bom, amanhã venho aqui dar-te os parabéns, provar o bolo e beber uma taça de champanhe. 32 anos é uma bonita idade.
Eu estou na contagem decrescente para entrar na casa dos 30...
;)

Beijocas e até amanhã.

. disse...

UAU!!!! São giros sim senhora! Quero bolo, amanhã venho cá!


Luz

*Quanto à birra, paciência. Xá paxô, sim?

O Profeta disse...

Passou o dia sobre as cidades
Esquecido por esta estação
Uma flor deposita no vento uma semente
Este ribeiro leva consigo a ilusão

Secretamente a terra a recolhe
Guarda-a da voragem do vento
Espera que agua a fecunde
Explode a vida a cada momento

Convido-te a sentir a magia do fim do dia
ao toque das trindades…


Doce beijo

María disse...

As birras???? Se passam??? Cada vez me convenço mais que não, simplesmente vão tomando outros contornos, pelo menos até fazerem uns 25 anos lolol

Amanhã venho cá para uma fatia de bolo, champanhe não se não ainda fica a bébé com os copos lolol

Bjnhos grandes

Grilinha disse...

Parab´nes minha querida.


Um dia feliz para toda a familia.

E que para o ano possa desejar-te outro ano muito feliz.

Beijos

Storm disse...

Amanhã cá venho então.
uma fatia bem grande e uma flute de tamanho XXL please :)

Cristina disse...

Também estou quase. LOL

bjos e até amanhã!

Cristina

Je Vois La Vie en Vert disse...

Boa escolha ! Deves parecer uma artista de cinema com eles !
Não te prometo que vou passar amanhã pelo teu blog porque quem também faz anos amanhã e... o meu marido e como convidei pessoas para jantar connosco em casa, além dum concerto (sou soprano num coro) à tarde, imaginas que o meu tempo vai estar contado. Não te dou os parabens antes, claro mas prometo que pensarei em ti !
Lá vão os meus beijinhos verdinhos do costume....

Ternura disse...

Uau...que óculos mais fashion!

Está quase...quase!

Beijinhos ternurentos

Cláudia disse...

SE não tivesse que cuidar dos miúdos apnhava uma piela!
Nunca fui dessas coisas mas acho que era capaz de me ajudar a superar a depressão...

:)))

Bjs do coração

Je Vois La Vie en Vert disse...

Deixo-te uma mensagem de amizade :

"Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ..."

Beijinhos verdinhos

Nani disse...

Cheguei cedo ... mas já se ouve o borbulhar do champanhe...
volto já já! :D
Um dia muito feliz!

Mãezana disse...

Por aqui também temos festa neste dia!!!
Beijos de Parabéns - que já passa da meia noite - e um ano muito feliz!

Cláudia disse...

Parabénsssssssssssssssssssss!
Então mas que raio defesta é esta que não há bolo nem espumante a estas horas?
Já são 9:20h mulher!!!

Bjs grandes

:))))))))))))

Docinho disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSS... a OUTRa grande MULHER que nasceu neste dia ; )))
lol

beijos de uma peixinha igual!!!!

dia feliz!!!!

sotto le stelle disse...

Cá estou eu para te dar os parabéns!

Que a vida te sorria sempre!

Bom fim-de-semana!

Jinhos carinhosos

c disse...

Muitos parabéns!

free browny disse...

p
a
r
a
b
é
n
s

miga, tem um dia muito especial!!os oculos são lindos e devem te ficar a matar!!

jokinhas grandes
filipa & tomás

Amélia do Benjamim disse...

Então?
O champanhe?:)
Ainda não nasceste? :D
Vou ali estacionar o carro e já venho!

Vanessa disse...

Happy Birthday to you!
Fico à espera do bolo!
;)

Beijinhos e que passes este dia muito com os teus meninos ao teu lado.
;P

FiLiPa MaRqUeS disse...

Parabens Amiga!!!
Entao o bolo?? Ja tou cheia de fome
Beijokas

sonho de bebé disse...

Parabéns! Hum! Já ia um bocadinho de bolo. Bem! champagne não porque estou a amamentar!
tem um dia muito feliz!
beijinhos

Ps: gostei dos óculos!

LOBITAS disse...

Parabéns, que giro somos da mesma idade.
Que bom que andas com os teus oculos novos a passear ?????
Beijinhos grandes e muitas felicidades.
A alcateia

Amélia do Benjamim disse...

Passei por aqui,
vi que tinhas as janelas cerradas,
mas deixo-te este postal na caixa do correio:
parabéns!
se der, logo quando vier tomar café, bato-te à porta novamente, senão, olha, beijinhos, muito, mil e um, e espero que estejas a ter um dia muito feliz.
Beijo grande.

Cristina disse...

Os óculos sao muito "cool", parabéns pela prenda
:)