...

segunda-feira, março 31, 2008

Avenida do Brasil

Na Avenida do Brasil temos uma série de semáforos de limitação de velocidade que estão em amarelo intermitente até que alguém os faça disparar ao vermelho... o normal em vias onde existem semáforos destes.
Hoje, depois da escolinha

- Mãe, óia o amaeio
- sim, filho é o amarelo e está a piscar
- sim mamã, exatamente mamã, exatamente! o amaeio a piscá... exatamente... pois!

Alguém me pode explicar como uma criança do tamanho do meu, já usa palavras como exatamente, delicioso, fabuloso e mais umas quantas do género que não me lembro?????

11 comentários:

Rita disse...

Nós ficamos de boca aberta com as surpresas diarias deles, não é?

Felizmente acontece-me o mesmo e é tão bom!!!

Beijinhos grandes

Mãezana disse...

é isso que torna o crescimento tão interessante..a capacidade de nos surpreenderem assim...

ps: adorei post anterior!

free browny disse...

exactamente delicioso ;)

jokinhas boas
filipa & tomás

Anónimo disse...

Não te sei explicar!
O meu filhote tambem já diz cada coisa que eu e a minha esposa ficamos a olhar um para o outro.
Eles evoluem depressa, ou será que nós não nos daos conta da sua evolução!?
Seja como for, acho isso muito positivo.
Bjinhos.Pedro

sonho de bebé disse...

Eles apanham tudo! É verdade!
Jinhos

NunoSioux disse...

Simples... Nota-se que é uma criança evoluida, os meus parabens!!!!

Beijo

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lindo e isso faz de nós as mães babdas... lol

Jocas grandes

Sandra, João e Afonso disse...

Olá! sei k tenho andado desaparecida, desculpa... Mas tem sido trabalho até não poder mais...
O meu piqueno ainda n fala, mas percebe tudo o k lhe dizemos, às vezes até fico parva!
qt ao post anterior: sabes k tb ando com essa ideia na cabeça?!...
Jocas

Amélia do Benjamim disse...

Exatamente! LOOOLL
Pequeninas pérolas que nos dão tanto prazer!
Beijinho

Docinho disse...

é muitooooo à frente!!!

beijos a rir

Anónimo disse...

olá Cris,
pois vai-te preparando que cada vez dirá mais e mais.
beijo